Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 87

acessos 66.879

Emissão da Guia contribuição Sindical

ANDERSON NASCIMENTO

Anderson Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 10:40

Bom dia pessoal,

Não estou conseguindo emitir a guia da contribuição sindical por este site da caixa: https://sindical.caixa.gov.br/

Sempre emiti por ele, mas agora ele pede o certificado digital e ao selecionar surgi este erro: Request Entity Too Large

A request entity is longer than the server can handle.

Alguém conseguiu emitir a guia a pouco tempo? Como?

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, seria honesto só por desonestidade.
Platão
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 12:52

Perfeito. Está selecionando contribuinte certo?
É esta a opção correta, e não precisa de certificado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 13:36

Seu java está atualizado Anderson?
Erro no seu navegador.
Tente utilizar outros.
Ou melhor, tente fazer de outro pc.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Rogerio Dal Pont Duccioni

Rogerio Dal Pont Duccioni

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:31

Pessoal, pode até parecer estranho, mas aqui pra mim também está solicitando certificado digital, em todos os navegadores inclusive. Estou tentando emitir as guias já tem 3 dias e não consigo, decorrente deste erro.

Na oportunidade, gostaria de agradecer ao usuário Renan Delgado pela contribuição no fornecimento do link que funcione. Agora mesmo realizando todo procedimento que eu fazia anteriormente o site não está mais solicitando certificado digital. Funcionamento perfeitamente!! Obrigado pessoal =D

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:37

Então Rogério

Aqui também solicita Certificado, mas se eu selecionar a opção "Entidade".
A opção "Contribuinte" vai normal para a próxima tela, onde pede os caracteres.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 18:35

Boa noite a todos,

Também estava com este mesmo problema, quando solicitar o Certificado é só fechar a tela de certificados e o site prossegue normalmente.

Atc,

Adriana Silva

Adriana Lima- Contadora
ANDERSON NASCIMENTO

Anderson Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 11:36

Adriana Silva, obrigado, resolvi o problema aqui apenas fechando a tela dos certificados.

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, seria honesto só por desonestidade.
Platão
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 11:44

obrigado Adriana

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Valdeci Alfredo de Sousa

Valdeci Alfredo de Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 12:21

Estava com dificuldade para emitir a grcs pelo ie que dava erro 99, solução é a seguinte: ferramentas acesso a internet deixe somente cookies, peça excluir acesse novamente e no campo do preenchimento da guia relativo ao cep, ao invés de digitar coloque o cep através de colagem do numero digitado no word.

PAULO DE AMORIM SALGADO

Paulo de Amorim Salgado

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 17:02

gostaria de saber se o problema do cep não encontrado, que ocorre quando se tenta emitir uma grcsu para pagamento no dia 30/01/2015, já foi solucionado por todos. É que não cosigo emitir qualquer guia, seja pelo ie, chrome ou firefox... peço a ajuda de todos. meu java está atualizado, segui o passo a passo da própria caixa e nada. obrigado.

paulo de amorim salgado

Manoel do carmo

Manoel do Carmo

Iniciante DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sábado | 24 janeiro 2015 | 17:51

Vai em Iniciar digita java quando aparecer o java, clica nele vai na aba segurança coloca segurança em médio clica em restaurar os prompots ok, volta para o site da caixa digita na pesquisa GRCSU , emitir guias e o resto e com você. Boa sorte!

PAULO DE AMORIM SALGADO

Paulo de Amorim Salgado

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Sábado | 24 janeiro 2015 | 23:49

obrigado a todos, especialmente a vania e sandra. finalmente consegui emitir a guia de recolhimento da contribuição sindical patronal. e sabem qual era o problema ? os correios alteraram o cep da rua sem qualquer aviso. até o ano passado ( guia normalmente emitida) o cep era um para toda a rua. agora é um número para o lado par e outro número para o lado impar. e o número antigo, que consta inclusive do cartão cnpj e que eu estava informando, foi simplesmente desprezado. daí a mensagem de "cep não encontrado". descobri porque, por curiosidade, resolvi conferir o cep no site dos correios... fica a lição.

paulo de amorim salgado

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.