x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 592

Jéssica Martignago Ferreira

Jéssica Martignago Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Agente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 17:01

Boa tarde,

A empresa onde trabalho não tem muitos cargos e por isso quando entrei fui contratada para trabalhar no setor de Recursos Humanos e fui registrada como auxiliar administrativo.
Tenho superior em Recursos Humanos, trabalho sozinha e sou responsável pelo setor.

Nesse mês vamos alterar cargos incompatíveis com a função. e no meu caso gostaria de saber qual o cargo que ocupo verdadeiramente ?

Aguardo,

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 17:07

Olá Jéssica

*Assistente de Recursos Humanos.
*Analista de Recursos Humanos.

Descrição Sumária
Administram pessoal e plano de cargos e salários; promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal. Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram plano de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho. No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
vilma angela silva

Vilma Angela Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 12:12

Por favor, alguém pode me informar se uma pessoa fisica cadastrada no CEI pode registrar 1 cozinheira e 2 auxiliares de cozinha ?
Acontece que tenho um restaurante e é MEI cadastro no nome do meu marido só poderia registrar 1 funcionária, tendo em vista que ainda não posso mudar para simples nacional por opção, somente em janeiro de 2014 correto ?
tendo em vista que o CEI seria no meu nome.
Podem me tirar essas dúvidas

Aguardo,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.