x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 826

Pedido de Exclusão SEFIP Cód Recolhimento 150

Josiane C P Araújo

Josiane C P Araújo

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 11:07

Bom dia!

Preciso de uma ajuda,

Estou tentando excluir uma SEFIP transmitida anteriormente com código 150. Para isso, restaurei o backup do arquivo processado na época (2013), nossa empresa trabalha com diversos tomadores.

Após restaurar o movimento, não estou conseguindo incluir para participar somente o tomador para o qual foi gerado a movimentação com o código incorreto, assim como não é permitido alterar a modalidade para 9-confirmação, os demais tomadores deste mesmo movimento estão corretos, não requer exclusão.

Porque isso acontece e o que é necessário fazer neste caso?

Em aguardo,

Obrigada.

Josiane C. P. Araújo
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 11:43

Olá Josiane

Seja bem vinda ao fórum contábeis!

Deveria ser possível o procedimento através da restauração do backup mas não é o que acontece.
Acho que você terá que fazer manualmente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Josiane C P Araújo

Josiane C P Araújo

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 09:08

Bom dia Vânia!

Agora tenho outro detalhe para ser refeito, fizemos o envio de um lote todo com RAT a 2,0 e na verdade era para ser 3,0.
Que consequências essa retificação irá gerar?, serão emitidas novas guias com os valores de correção para a empresa pagar?. Com que código de recolhimento alteramos somente o valor da RAT?.

Permaneço em aguardo,
Mais uma vez obrigada.

Josiane C. P. Araújo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.