x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.513

Qual a função correta do funcionário?

Marcelo de Sousa

Marcelo de Sousa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 13:18

Olá,

Me parece que seu ramo é o comércio, acho que poderia ser 5211-25 - Repositor de mercadorias, Arrumador de prateleiras - em supermercados, Arrumador de prateleiras - no comércio, Repositor - em supermercados, ou ainda 4121-10 - Digitador Digitador de terminal, Operador de equipamentos de entrada de dados, Operador de microcomputador

Lembrando que CBO não é o mesmo que Função portanto o nome do cargo pode ser diferente.

Abçs

Atenciosamente,

Marcelo de Sousa

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer"
Santo Agostinho
Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 14:10

4141-10 - Armazenista
Auxiliar de armazenamento, Auxiliar de depósito, Fiel de depósito, Operador de movimentação e armazenagem de cargas, Sileiro

Recepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH
Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 16:12


"Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques", não especifica se é manual ou computadorizado!

Acho que pode ser armazenista, ou então digitador de terminal.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.