x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 3.911

Dctf Mensal 2.5 - Erros no programa

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 10:59

Bom dia.


Estou tentando entregar uma DCTF 2.5, mas o sistema persiste em dar erro na hora de gravar a declaração, já testei em outras computadore e deu a mesma coisa. Será que tenho que instalar uma versão mais antigo do Java ?

Se puderem me ajudar obrigado.

O erro é "RUN TIME ERROR '62' INPUT PAST END OF FILE"

Obrigado

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2014 | 15:44

Fabio Silveira
Boa tarde

Qual o período de competência que o senhor está enviando?

A Receita Federal em seu site, lançou o seguinte comunicado sobre a Dctf:

ATENÇÃO:
Devido a problemas técnicos, a versão 3.0 do PGD DCTF Mensal foi cancelada. Portanto, a versão 2.5 do Programa Gerador da DCTF deve continuar a ser utilizada para o preenchimento das DCTF referentes aos meses a partir de janeiro de 2014.

Em 21 de julho de 2014, foi liberada a transmissão das DCTF referentes aos meses a partir de maio de 2014, bem como das DCTF referentes aos meses de janeiro a abril de 2014, a serem entregues pelas pessoas jurídicas e pelos consórcios que não tenham débitos a declarar, conforme determina o art. 3º da Instrução Normativa RFB nº 1.478, de 7 de julho de 2014.

Para ver o texto na íntegra, clique aqui.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 09:36

Bom dia. Estou fazendo a DCTF e onde vou informar o aluguel pago a PF, tem as opções 3208-04 e 3208-06...qual a diferença, e em qual devo informar este aluguel? Obrigado.

Eliza Maria Martins Rodrigues Santos

Eliza Maria Martins Rodrigues Santos

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 15:34

Boa Tarde!
Estou com uma pendencia na DCTF referente ao período de apuração 30/06/2013, e no sistema consta pendencias!
Mas só que no programa está tudo correto e na DARF também a minha maneira de ver está correto!
Queria saber o que poderia ser, porque esta constando este erro!
Desde já muito obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.