x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 1.620

regime especial

elizonildo alves

Elizonildo Alves

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 17:30

ola boa tarde, tenho um cliente que vende cozinhas moduladas só que algumas peças nao tem em estoque, como posso fazer essa venda? lembrando que esse problema é com o cartao de credito, ja que quando passa é no tef ja sai o cupom fiscal, alguem tem com resolver

Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 17:39

Boa Tarde Elizonildo Alves ,

O que voce quis dizer, é que as mercadorias não tem nota de entrada é isso? Ou você faz venda "casada"( quando voce compra, somente com pedido, ou seja trabalha sem estoque) ?

att,

Eduardo Lopes
Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 10:52

Elizonildo Alves ,

Mas não entendi ainda, qual dos dois casos ocorre:

1- as mercadorias não tem nota de entrada?

2- Ou você faz venda "casada"( quando voce compra, somente com pedido, ou seja trabalha sem estoque) ?


att,

Eduardo Lopes
elizonildo alves

Elizonildo Alves

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 11:06

venda de moveis modulado o cliente compra um produto que eu tenho no estoque, e outro produto que eu ainda vou fazer pedido na fabrica, sendo que essa compra do cliente e no cartao de credito e ele me paga integral (produto em estoque + produto que eu vou pedir na fabrica) como faço ja que quando paço cartão de credito o tef ja me emite o cupom fiscal do produto do estoque + produto que ainda esta na fabrica

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.