x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.860

dbe indeferido

VINICIUS

Vinicius

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 21:55

boa noite amigos estou iniciando uma abertura de 1º estabelecimento porem já envie 3 vezes o dbe ONLINE e continua dando o mesmo erro porem já verifiquei por diversas vezes e as informações passadas estão corretas segue o erro da receita abaixo de poderem me ajudar a resolver isso...
obrigado

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):




RFB

Nome do responsável informado diverge do nome constante do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF.




RFB

Nome do Sócio informado diverge do nome constante do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF.





Vitória

A área digitada nesta solicitação é incompatível com a da consulta prévia utilizada. Se necessário, e se utilizar mais de uma unidade imobiliária, realize nova consulta prévia com a somatória da área das unidades utilizadas e corrija a solicitação. Consulta informada: 24446/2014


Vitória

Inscrição(ões) de imóvel (IPTU) informada(s) nesta solicitação incompatível(is) com a vinculada à consulta prévia de localização utilizada. Verifique sua consulta prévia e os dados lançados nesta solicitação.


Vitória

O endereço da pessoa jurídica informado nesta solicitação é incompatível com o endereço vinculado à consulta prévia utilizada. Verifique a digitação do nome do LOGRADOURO de acordo com a consulta prévia e corrija a solicitação. Consulta informada: 24446/2014


Vitória

O endereço da pessoa jurídica informado nesta solicitação é incompatível com o endereço vinculado à consulta prévia utilizada. Verifique a digitação do nome do BAIRRO de acordo com a consulta prévia e corrija a solicitação. Consulta informada: 24446/2014


Vitória

Há CNAE(s) nesta solicitação que não consta(m) da consulta prévia utilizada. Verifique os dados desta solicitação, pois todas as CNAEs informadas nela devem fazer parte da consulta prévia utilizada. Exemplo de CNAE que não consta da consulta prévia: 6920601


Vitória

Solicitação indeferida pela Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Vitória.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 09:18

Bom dia Vinicius,

Quanto aos fatos específicos de Vitória, não tenho conhecimento técnico do estado.

Referente ao erro do CPF é o seguinte:

O nome que você está digitando diverge do cadastrado no CPF, supondo: você está digitando FULANA DE CICLANA BELTRANA e na Receita Federal, o CPF por algum motivo está com o nome dela diferente, por exemplo, ela se casou e não adicionou no CPF o sobrenome BELTRANA, sendo assim a Receita Federal entende que FULANA DE CICLANA diverge de FULANA DE CICLANA BELTRANA.

Consulte o CPF na RFB e veja qual a divergência, peça para que o sócio regularize essa situação.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
EDILEIDE CASTRO DE OLIVEIRA

Edileide Castro de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:09

Bom dia!

Estou com problema para cancelar uma DBE. Eu fiz uma DBE para alterar o endereço da filial em Natal porem coloquei como preposto uma pessoa que não era ai enviei uma segunda solicitação sem ter cancelado a primeira. Quando vou verificar a segunda diz que a solicitação não foi aceita pois falou que ja existia uma em analise. Não consegui cancelar nem a primeira e nem a segunda. E no final as duas foram indeferida.
Alguem pode me ajudar??

Grata

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 11:42

Edileide, bom dia!

Se as duas foram indeferidas, você poderá enviar uma terceira recuperando os dados com o número das DBE's anteriores.
Ps.: Somente se foram indeferidas, se estiverem sob análise, será impossível cancelar o pedido.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.