x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 12.300

Erro no Esocial - Cadastrar senha

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2014 | 10:48

Bom dia!

Eu estou tendo um problema no meu 1º acesso no esocial.
Na hora de cadastrar a senha está aparecendo o erro "Pelo menos um dos recibos está incorreto" sendo que eu estou com o recibo da Declaração do IRPF e o nº que digitei está correto.
Alguém sabe o que fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2014 | 11:21

Débora

Vou anexar um passo a passo ao tópico, veja se está fazendo corretamente.


Orientações para Cadastramento de Matrícula CEI para empregador doméstico no Portal do eSocial


A matrícula CEI para empregador doméstico passa a ser efetuada no Portal do eSocial - Módulo do Empegador Doméstico, a partir de 4 de junho de 2013.

O Portal do Empregador Doméstico poderá ser acessado via internet, no endereço https://www.esocial.gov.br, ou nos sítios do Ministério do Trabalho, da Previdência Social, do INSS, da Caixa Econômica Federal e da Receita Federal do Brasil. O acesso pode ser feito por código de acesso ou por certificado digital.

Ao selecionar a opção "Dados do Empregador", as informações serão recuperadas do Cadastro de Pessoa Física, CPF e a matrícula CEI será automaticamente atribuída quando selecionada a opção "Salvar".


(VER ANEXO)

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2014 | 11:43

Então, para chegar até a parte "Dados do Empregador" eu preciso, antes cadastrar o CPF, data de nascimento, recibo do IRPF de 2013 e 2014, que ele vai gerar um código e eu vou cadastrar a senha, não necessariamente nesta ordem. Entretanto estou verificando se houve alguma retificação do imposto, pois neste caso deverei colocar o nº do recibo da retificação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.