x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 95

acessos 57.637

Planilha de Controle DE ENTREGA DE DECLARAÇÕES

Ana

Ana

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 08:54

Bom Dia Cristiano


Poderia enviar pra mim tambem? na verdade sou do Depto Contabil e nao temos obrigaçoes acessorias mensais e sim anuais, teria pra me mandar.
Grata

Ana

Ana

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 09:03

Eu trabalho com todos os regimes: Lucro Real, Presumido e Simples.É um escritório de Contabilidade

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 09:11

bom dia

Cristiano

poderia disponibilizar para mim também?
@Oculto
agradeço antecipadamente

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Camila Fonseca

Camila Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 09:24

Bom dia Cristiano,

se vc puder me disponibilizar também, das três formas de tributação, eu agradeceria muito!

meu e-mail: @Oculto

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 17:37

Por gentileza meu amigo,

Disponibiliza essa planilha no tópico do fórum.






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 08:53

Cristiano. entre em contato com algum moderador através de mensagem privada e informe que tem uma planilha e que deseja anexar neste tópico.

Será mais fácil, não terá infligido nenhuma regra e todos poderão ter acesso sem precisar que você tenha o trabalho de enviar os e-mails.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 09:08

Pessoal, volto a postar o email da moderadora Vânia para que o arquivo seja enviado e postado no tópico.

Enviem para a moderadora Vânia no @Oculto

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 09:43

Prezados
Bom dia

A todos que se manifestam neste tópico disponibilizando publicamente seus e-mails particulares, cito a Regra 21 do Fórum que traz o seguinte:

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

Desta forma, como bem foi destacado pelo nosso colega Willian Carvalho sempre que houver necessidade em compartilhar algum material com os demais, o mesmo deve ser enviado(via e-mail) a Moderação do Fórum para análise, se aprovado será disponibilizado para download no referido tópico para todos.

Sem mais, pedimos encarecidamente a colaboração de todos em prol do correto uso do nosso Fórum em respeito a todos que dele fazem parte.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 17:02

Obrigado amigo,

Somente uma pergunta então: O colega dono das planilhas disponibilizou o arquivo no portal? Esse forum está muito cheio de postagens e não encontrei nenhuma com o arquivo anexo ou informando onde estará.

Obrigado.






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 23 setembro 2014 | 08:14

Bom dia Breno, o arquivo ainda não foi postado para download, assim que for disponibilizado aparecerá um link "Ver Anexos" aqui na parte debaixo deste tópico mesmo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.