x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 613

Abertura de Loja dentro do Estabelecimento Fábrica

Vilson Alves

Vilson Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 11:10

Bom Dia !!
Empresa do segmento têxtil tem a intenção de comercializar seus produtos dentro do próprio estabelecimento fábrica.
Dúvidas:
É possível, simplesmente, adquirir um equipamento ECF, incluir CNAE secundário para comercialização e vender a consumidor final pelo estabelecimento fábrica?
É possível manter uma "loja" dentro da fábrica sem abertura de estabelecimento próprio (com CNPJ/Inscrição Estadual/CNAE...)?
Se faz necessário entrada própria para esta loja ou poderá acessar por qualquer entrada já disponível?
Desde já agradeço a quem possa me auxiliar!!

Leticia da Silva Pereira

Leticia da Silva Pereira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 15:15

Boa tarde,

Acredito que você precisa postar seu questionamento no fórum REGISTRO DE EMPRESAS.

Att,

Quem estuda, e não pratica o que aprendeu é como o homem que lavra e não semeia.
(Provérbio)
Vilson Alves

Vilson Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 16:24

Boa Tarde Leticia!!
Talvez eu não tenha deixado tão claro, mas meu questionamento é bem específico com relação ao ICMS!!! aproveitando... trata-se de uma empresa sediada no Estado de São Paulo!
Mesmo assim, obrigado pela atenção!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.