x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 590

Geração de FGTS de Diferença

Andreia Lopes Amaral

Andreia Lopes Amaral

Bronze DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 12:22

Bom dia ,


Estou precisando da ajuda dos senhores para uma questão um pouco complicada para mim . O que acontece é o seguinte :

Fui tirar uma certidão negativa de débitos do FGTS ( N site da caixa econômica federal), mas não consegui, deu divergência .
Procurando a agencia eles me informaram que tinha uma diferença de valores do FGTS da empresa em 03/2006, no valor de R$ 6,09 que teria que gerar uma nova guia de FGTS neste valor.
Não tenho ideia de como fazer isso !
Na caixa não tive suporte !
Alguém pode me ajudar ?
Ou indicar algum lugar que possa ter ajuda ??


Obrigada !!

Renan Alves Pereira

Renan Alves Pereira

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 14:08

Boa tarde Andreia Lopes Amaral,

No meu entendimento, já aconteceu isso com empresas na qual eu prestava serviço, O que deveria ser feito é refazer a SEFIP de 03/006, pra caixa econômica federal entender que existe uma diferença a ser recolhida, com os valores corretos, e no programa gerador da SEFIP existe um campo pra colocar essa diferença. `Porem aonde eu trabalho agora não tem o programa SEFIP aqui no meu computador, ficando assim limitado mais detalhes que eu poderia lhe passar.

Atenciosamente,

Renan.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.