x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 602

Empenhar extra de folha de pagamento antes de fazer os empen

Rinaldo Sales Ribeiro

Rinaldo Sales Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 16:25

Bom dia. Estou precisando esclarecer uma duvida o mais urgente possível. Trabalho na parte de empenhamento no Setor de Contabilidade de uma Prefeitura Municipal. O que acontece é que quando o Setor de RH, passa a documentação para que se possa fazer a folha de pegamento de pessoal, eu sempre recebo antes a documentação da parte extraorçamentária (consignações, desconto extra judicial, pensão), dentre outras. Aí eu pego e empenho, pois a folha vem dias depois. Agora estão me questionando que teria que empenhar essas extras juntamente com a folha de pagamento - parte orçamentária. A minha duvida é: Eu sempre fiz desta maneira, pois a extra sempre foi paga juntamente com a folha de pagamento. Eu preciso realmente empenhar a extra folha com a folha de pagamento de pessoal - parte orçamentária?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.