x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 99

acessos 14.383

Lucro presumido

Luzidalva Lopes

Luzidalva Lopes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2008 | 11:58

Bom Dia Wilson,

Concordo plenamente com as suas observações. Se todos realmente lessem as mensagens referentes aos tópicos pertinentes aos questionamentos que iráo fazer antes de postar, muitas dúvidas seriam esclarecidas sem a necessidade de criação de tantos tópicos com o mesmo assunto ( e a mesma dúvida). E facilitaria muito prá quem encontra respostas nas mensagens postadas (não precisaria ler tanto).Ficaria tudo mais simples e mais dinâmico.

Um grande abraço,
Luzidalva

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2008 | 17:05

Pois é Luzidalva.

Além destas vantagens que você citou, tem uma mais importante ainda: Se pesquisar antes de postar, a pessoa acaba aprendendo mais do que espera, aumento o seu conhecimento.

Mas o que acontece é que o pessoal está aconstumado em ter tudo "mastigado", pois é mais fácil ter alguém respondendo do que pesquisar. Mas, "de vagarim a gente chega lá"....rrsss

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 22 maio 2009 | 15:46

Caroline Lima e Maria de Lourdes,

Se vocês lerem atenciosamente o conteúdo desta postagem, irão perceber que esta planilha já está disponível para Download nesta postagem.

E este mesmo aviso já foi dado por mim ao Wilson Tadeu no dia "11 de setembro de 2008 às 09:46:26".


Aconselho a darem uma lida nas Regras do Fórum, já que não é permitido postar sem pesquisar.

Editado por Wilson Fernando A. Fortunato em 22 de maio de 2009 às 15:48:30

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.