Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.163

Individualização SEFIP 8.4

Wanessa Cardoso

Wanessa Cardoso

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 15:47

Boa tarde!

Tenho uma dúvida...
Tenho um funcionário que não aparece o valor de FGTS depositado na conta e para ajudar o nome dele está errado, pode ser essa a divergência tb. Ele já foi na caixa me entregou uma folha da caixa com alteração do nome, mas se eu entrar na conectividade ainda está incorreto.
Estou tentando gerar uma nova SEFIP na modalidade 9 seguindo até mesmo o manual.
Marquei a opção 5, informei que o recolhimento da guia de 07/2014 foi em 07/08/2014, mudei para modalidade 9 e informei a alteração do nome, para ver se resolve.
Mas quando vou executar, da a seguinte mensagem: " Não existe empregados na modalidade"branco". As opções "individualização" ou "individualização por ação fiscal" deverão ser utilizadas somente para o caso de individualização valores de FGTS já recolhidos."
O que estou fazendo de errado?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 09:42

Olá Wanessa

Envie simplesmente na modalidade 9, para todos empregados, vai resolver a individualização.
Quanto a alteração de nome, esta deve ser feita pelo Conectividade Social, em retificar dados do empregado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Wanessa Cardoso

Wanessa Cardoso

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 10:06

Bom dia, Vania!

Obrigada pelo auxílio deu certo!

Quanto ao nome, não consigo pela conectividade, diz q a conta não tem acesso a isso pela internet. Vou tentar pela SEFIP p ver se vai dar certo.
O funcionário foi até a Caixa, deram até o protocolo que tinha acertado o nome dele, mas na internet ainda está errado. Por isso tentei pela SEFIP vou aguardar uns dias e consultar de novo.

Obrigada mais uma vez.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 10:21

Wanessa

Não é pelo SEFIP.
Se não consegue pelo Conectividade faça uma RDT anexando cópia e original do RG.

Ambos lados devem alterar a informação na Caixa.
O empregado altera no PIS;
A empresa altera no FGTS;

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.