Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 998

Envio de DCTF em atraso

Cimone Dias

Cimone Dias

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 15:36

Boa Tarde

Uma Associação privada esta com pendencias de DCTF na receita federal referente ao ano de 2009, estou tentando enviar uma DCTF de competencia 12/2009 informando o periodo de 01 a 12 que a empresa nao teve débitos, porem os quadradinhos nao estão habilitados para esta informação, ja tentei gerar uma DCTF nova , sem importar do meu programa, mas tambem nao deu certo, será que alguem pode me ajudar.

Maria

Maria

Prata DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 16:01

Luciano,

Sabe me informar o cálculo das multas?
Estou com a mesma situação da Cimone, não foi entregue os movimentos desde 2009 até hj, porém não houve movimento em nenhum desses anos!
Tenho que calcular mensalmente o ano de 2009, e a partir de 2010 apenas de dezembro?

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 16:07

Maria,boa tarde

a partir de 2010 a multa é somente por Dez que e de R$ 500,00 mas tem redução e você paga R$ 250,00 em até 45 dias após a entrega da declaração.Sua empresa estava completamente inativa?se positivo faça somente a DSPJ Inativa

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
Maria

Maria

Prata DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 16:17

Luciano,

Não estou completamente por dentro da situação, se trata de um rancho com atividades do CNAE 01.19.9-99- Cultivo de outras plantas de lavoura. Ao que parece, o proprietário não enviou as DCTF por estarem zeradas, e realmente não houve nenhuma movimentação.
Caso opte por fazer a DSPJ terei que pagar mais alguma multa?

Desculpe minha falta de conhecimento, nunca recebi nenhuma situação parecida!

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 16:50

Maria Eunice,a como entrega a DSPJ somente se a empresa ficou sem movimento algum ,nem banco pode ter movimentado ai entrega-se a DSPJ com multa de R$ 200,00 E não haveria mas a necessidade de entrega de DCTF para cada ano de DSPJ

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.