x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 22

acessos 25.280

Caged Versão 1.56 Erro de competência ao fazer Acerto.

Luciana Cera

Luciana Cera

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 13:27

Boa tarde Pessoal

Utilizando o novo ACI 1.56, não consigo gravar um arquivo de acerto de uma admissão que ocorreu em agosto.
Informei corretamente a data de admissao 01/08/2014, informei corretamente a competência 08/2014 e também informei a competência 09/2014 ao abrir uma nova declaração.
Quando clico em Gravar a Declaração para Envio, o programa dá o seguinte erro: "A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acerto"
Alguém sabe o que devo fazer para conseguir gravar esse acerto?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 16:56

Boa tarde, Prezados

Não consigo baixar o ACI 1.56. O site do MTE que disponibiliza está muito lento e o download também, alguem poderia enviar um link alternativo ou fazer o upload para o tópico?

Atenciosamente!

Joseliane Souza

Joseliane Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 19:52

Boa tarde Pessoal

Também não estou conseguindo validar um arquivo de acerto competência 08/2014 utilizando a nova versão ACI 1.56.
Quando o arquivo é analisado o programa dá o seguinte erro: "A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acerto"

É o mesmo problema que a colega Luciana Cera descreveu no inicio do tópico, porem no meu caso, na época certa o CAGED 08/2014 foi enviado com informação de 03 demissões mas ocorreu apenas 01 demissão naquele mês, conforme fechamento da folha e SEFIP.

Informei os acertos no mês 08/2014, converti em acerto escolhendo o mês 09/2014 depois escolhi 10/2014 e o erro continua.
Agradeço e ficarei no aguardo de mais informações a respeito ou uma solução.

Att
Josi

Lazaro Roberto Campagna

Lazaro Roberto Campagna

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 08:13

Bom dia, ontem fiquei até as 21:15 tentando baixar esse programa, nem baixar consegui, quando baixei, acreditem voces
ele deu mensagem de um virus e o anti virus queria remover. Insisti e quando cliquei pra instalar ele deu arquivo corrompido.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 09:05

Bom dia Pessoal

Anexei o arquivo no tópico. Se ainda precisarem dele só clicar em "Ver Anexos".

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Joseliane Souza

Joseliane Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 11:56

Bom dia,

Segui a orientação do colega Willian Allan e deu certo, não apareceu erro na análise e consegui enviar com sucesso, porem surgiu uma outra dúvida:

01) No acerto mantive as informação de 01 demissão, onde meu quadro de funcionário seria 1º dia 04 e no último dia seria 03 e....
no Recibo do Caged na primeira página, consta:
Acerto 01 - 1º dia: 04 - Admissão: 00 - Desligamento:00 - último dia 04

Alguém sabe me dizer se isso está certo, pois no Caged normal teria que restar no último dia 03 e não 04, haja visto que houve uma demissão.

Grata

Tamara Prates

Tamara Prates

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 14:23

Boa Tarde

Estou no mesmo caso da Jocilaine....
Alguém tem a resposta?

01) No acerto mantive as informação de 01 demissão, onde meu quadro de funcionário seria 1º dia 04 e no último dia seria 03 e....
no Recibo do Caged na primeira página, consta:
Acerto 01 - 1º dia: 04 - Admissão: 00 - Desligamento:00 - último dia 04

Alguém sabe me dizer se isso está certo, pois no Caged normal teria que restar no último dia 03 e não 04, haja visto que houve uma demissão.

ALESSANDRA CASSIANE SILVA CARDOSO TORES

Alessandra Cassiane Silva Cardoso Tores

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 16:23

Boa tarde amigos, consegui baixar o Aci 1.56 via Internet Explorer, pois em outro navegador nao estava conseguindo. Estou tendo o mesmo problema em relação ao movimento de acerto esta dando a mesma mensagem que o restante do pessoal, alguém poderia sanar nossas dúvidas?


Tamara, no acerto o primeiro dia fica igual ao último, se ficarão 3 você não muda, somente quando é normal é que o sistema subtrai ou soma o número de funcionários, no acerto não, ok?

Alessandra Cardoso Torres
Auxiliar Administrativa

Pense, trabalhe e espere o melhor!!!
Joseliane Souza

Joseliane Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 16:48

Boa Tarde Alessandra Cassiane Silva Cardoso Tores.

Consegui gerar e transmitir o acerto do Caged com a versão 1.56, conforme a dica do colega Willian Allan .
Mudei a data do computador para 30/09/2014.

Att
Josi

ELISABETE DE LIMA CONCEICAO

Elisabete de Lima Conceicao

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 09:47

Bom dia pessoal!

Eu também estava com o mesmo problema no envio de acertos da competência 08/2014, utilizo a ferramenta Citrix onde o ACI estava gravado, não obtendo sucesso nas tentativas de envio, fiz da seguinte maneira.
Alterei a data da minha maquina para 30/09/2014 e baixei novamente o ACI do site do MTE - http://www.caged.gov.br/downloads/caged/ACI-Install.exe
Após a intalação, já abri o ACI solicitei a conversão para acerto do meu arquivo da competência 08/2014 e o sistema disponibilizou competencia 08/2014 e 09/2014 selecionei a 09/2014, realizei os reparos e salvei o sistema não gerou nenhum erro, entrei no site do MTE e solicitei a analise do arquivo o mesmo foi analisado com sucesso e consegui enviar em seguida.
Tentem fazer esse processo, Boa sorte a todos!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.