x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 2.474

Nota fiscal de contribuinte mobiliário- psicóloga

ROMULO FIORAVANTI

Romulo Fioravanti

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 11:54

A prefeitura fornece um login e senha para emissão da nota fiscal, caso você não tenha recebido isso é necessário que você vá até a prefeitura solicitar. Quanto a tributação se você for Optante pelo Simples Nacional, pagará mensalmente um único imposto. Caso seja tributada pelo Lucro Presumido, terá então: Pis 0,65%, Cofins 3%, IRPJ 4,8%, CSLL 2,88% e ISS onde o percentual varia entre os municípios.

IRPJ e CSLL são recolhidos trimestralmente

RÔMULO FIORAVANTI
Natalia Fonseca

Natalia Fonseca

Iniciante DIVISÃO 5, Psicólogo(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 13:55

Acho que eu não estou sendo clara. Vamos lá: eu tenho o cadastro da prefeitura, tenho o login e senha. Mas não sei como emitir a nota. Eu entro no sistema na nota fiscal paulistana pelo site e não acho nenhum link ou botão para emitir a nota. Quando entro pelo celular, até aparece opções como vizualizar nota, cancelar nota, etc, mas nenhuma "emitir nota". então é essa minha dúvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.