x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 4.221

Cesta Basica Classificação

Sabrina da Silva Turbiani

Sabrina da Silva Turbiani

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 3 abril 2008 | 11:58

Bom Dia

Preciso informar no Programa da nota Fiscal Paulista a nota Fiscal referente a Cesta Basica, mas gostaria de saber se alguem teve a mesma situação e qual a Classificação Fiscal que usou, se é uma classificação que engloba todos os produtos ou se o correto é uma classificação para cada um deles.
Aguardo retorno Desde já agradeço
Sabrina

Amanda Suelen da Silva

Amanda Suelen da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 12:16

Pessoal!!!

Estou com uma dúvida quanto à envio da nota fiscal paulista para uma nota de distribuição de cesta básica aos funcionários. Pois como sabem, o destinatário deve ser "Emitida nos termos do art....", ou seja, sem CNPJ. Desta forma, quando vou lançar no meu sistema, tenho que digitar um CNPJ e por isso coloco o CNPJ da minha empresa. No entanto, quando vou transmitir o arquivo para o programa da Nota Fiscal Paulista, ele dá um alerta, dizendo que o cnpj é o mesmo do contribuinte.
Neste caso, como devemos fazer?! Alguém por aqui já passou por essa mesma situação?!?!?!

Obrigada!!!

Miriane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.