x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 997

Individualização do FGTS

aline diniz

Aline Diniz

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 08:30

Bom Dia

Estou tentando fazer a individualização do FGTS de 02/2002. porem a guia de que foi entregue na época não consta o valor da contribuição social, e agora quando vou entregar ele entra o valor dessa contribuição. Como faço para que esse valor não calcule, pois calculando vai alterar o valor da guia que tenho que informar. Alguém poderia me ajudar?

Att

Aline

Atenciosamente

Aline Diniz
aline diniz

Aline Diniz

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 16:42

Boa tarde Chris Mittag

Tenho sim, a guia paga e os relatórios. Mas já consegui tive que instalar o SEFIP DOS. que não instala em qualquer Windows e fazer, porem não consegui entregar pela conectividade social ainda porque a caixa ficou de me ligar semana que vem para explicar passo a passo, pois não sei aonde salvou o arquivo que foi gerado no dos.

Atenciosamente

Aline Diniz
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 09:25

Bom dia Aline

Bem Vinda ao Contábeis!

A opção pelo pagamento ou não da contribuição Social pode ser selecionada no seu sistema de folha de pagamento antes da importação.
Verifique com seu suporte caso não localize.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.