x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.069

ANGELICA DUWE LEMKE

Angelica Duwe Lemke

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 13:36

Olá.
Fiz o DBE de um cliente e diz a seguinte mensagem...
* Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados.
E tem um nº de Recibo, então fiz o cancelamento do n º que eles mencionaram, mas ainda tem esta mensagem quando faço a consulta.
O que devo fazer.... posso fazer um novo pedido de DBE, pois não consigo cancelar o atual.

Aguardo.
Obrigada

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 15:14

Já cancelei a semana passada...fiz outra....cancelei 2ª feira,fiz outra, hoje é quarta e nada...continua a mensagem: 'Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares....
Pior que tenho pressa...já cancelei 3 vezes...já fiz três novamente e demora demais..o que fazer!!?
Já aconteceu isso com outras empresas aqui..mas no outro dia ou 3 horas depois OK...mas agora..tá esse perrengue... alguém arrisca uma ajuda...idéia...cancelar, parece não ser nesse caso boa idéia novamente!!
Grato
zenaldo

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 15:18

Olá Zenaldo. Aconselho aguardar a deferimento ou indeferimento, pois, não adiantará nada fazer o processo varias vezes até que se conclua o que está no sistema. Qualquer coisa dê uma ligada na Receita Federal e tire as dúvidas.

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 15:24

Zenaldo, boa tarde.

Se o pedido foi recebido e analisado, e verificações complementares, verifica no histórico se esta em analise na SEFAZ? E a quantos dias está em analise?


att.

André Luis

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 11:03

Zenaldo, bom dia.


Aconselho, caso não tenha nenhum parecer até esta sexta-feira, ir ao PFC da jurisdição da empresa, e apresentar o pedido e demais documentos da empresa.


att.

André Luis

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 11:13

Oi André...veio resposta...e por sinal mau ...mau..
é um depósito..mudança de endereço...
pediram minuta e apresentação de doctos da locação....complicado..!!
Vamos ver ..vamos levar isso né!!?
Só me confirma:
Tenho que levar essa minuta e Contrato....no posto da Receita né!??
Grato
@Oculto

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 14:22

Zenaldo, boa tarde.


Deve apresentar os documentos solicitados de acordo com a port Cat, no posto fiscal da jurisdição do contribuinte.


att.

André Luis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.