x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.251

Alteração Contratual - Erro de DBE

Adilson Silva

Adilson Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 17:31

Boa tarde Amigos!
Estou fazendo uma alteração contratual onde a sócia administradora sai e entra outra sócia que também vai ser a administradora, porém me deparo com o seguinte erro:
Responsável perante o CNPJ não consta no Quadro de Sócios e Administradores
Porém ele consta no QSA, saindo, mas está!
Alguém pode me ajudar?

Adilson Silva
MCamp contabilidade
[email protected]
Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 20:22

Boa noite Adilson,

Coloque no DBE, também, o evento "alteração de responsável perante ao CNPJ". Um dos primeiros itens.

A receita não reconhece a nova sócia pois, no cadastro da empresa, ainda consta a antiga sócio como a responsável.

Espero ter ajudado.

Att,

Eric Pereira

Mayara Mota

Mayara Mota

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 17:29

Boa Tarde amigos,

Bom fiz uma alteração cadastral ( Alteração da Pessoa Fisica responsavel perante o CNPJ) de um condominio, ou seja do sindico.
Portanto, quando fiz a solicitação preenchi esse campo errado) e quando verifiquei a situação pediu que eu concerta-se,
corrigido erro vem a seguinte situação dizendo que ja tinha uma solicitação com o mesmo CPF.
E agora ja tentei cancelar e fazer novamente mas não consigo, diz que não pode ser feita o cancelamento.

Me digam o que devo fazer.

Mayara Mota

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.