x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.046

Alteração contratual sócio estrangeiro

Fabiana S. de Godoy

Fabiana S. de Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 16:24

Prezados,

Tenho que dar entrada em uma alteração contratual com um aumento de capital, antes de fazer o requerimento na jucesp, verifiquei que o endereço da sócia estrangeira (PJ)está diferente, porém na receita já está correto, liguei na junta e falaram que tenho que fazer a alteração somente na junta.

Alguém já fez isso me falaram que tenho que informar nessa alteração contratual a mudança de endereço da sócia estrangeira (PJ), está correto? não posso ter exigência.

Obrigada,

Fabiana

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 17:32

Fabiana, boa tarde.

Você verificou se na(s) alterações anteriores ou no contrato social de constituição o endereço da sócia Pj está diferente do cadastro na DRF?
Caso não esteja, terá que pedir para atualizar a FBR no próprio site da JUCESP, serviços online.
Agora se realmente estiver diferente da DRF, faça juntamente com esta alteração a atualização do endereço da sócia PJ.

att.

André Luis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.