x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 843

MEI Migrando para Empresario Individual

GLEIDE DA SILVA RIBEIRO

Gleide da Silva Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 23 outubro 2014 | 00:13

olá estou mais uma vez pedindo o auxilio de vocês pessoal estou com uma empresa com um problemão, ela foi aberta como mei em 23/12/2010 quando foi em 02/02/2012 fizeram uma mudança para empresário individual, mais ai que começa todo problema dela. tentei fazer uma alteração de endereço e incluir o nome fantasia e também excluir uma atividade econômica (cnae) , fiz tudo correto preenchi o novo requerimento empresarial, fiz o pedido do tvl porque aqui em salvador e necessário e quando fui fazer o pedido do dbe ai minha grande supressa voltou informando que a empresa ainda estava cadastrada no mei e que era para faze alteração pelo portal do micro empreendedor individual, foi o que eu fiz acessei o sait mais quando joguei o cpf da empresaria a bomba não estva mais cadastra esse cpf como mei em fim, fui até a juceb e lá descobri alguns erros quando fizeram a primeira alteração de mei para empresário individual fizeram o requerimento com a alteração mais no dbe só informarão o tvl e a inclusão dos novos cnae em fim não fizeram o desemquadramento e agora eu não sei como fazer para regularizar essa empresa, transformar ela corretamente em empresário individual por favor alguém pode me esclarecer melhor como faço passo a passo, lembrando que esta empresa esta situada em salvador-ba
obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.