x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.764

Parcelamento de FGTS empregador

Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 27 outubro 2014 | 16:03


Boa tarde,

Fiz o parcelamento de FGTS , colocando os funcionários na modalidade 1, os que já foi pago modalidade 9 e os que irei pagar(demitidos) modalidade branco.

Enviei a Sefip e transmiti pelo conectividade. Só que quando vou solicitar parcelamento no próprio conectividade diz o seguinte: "Não existem débitos apurados nesta data para fins de contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS." Já faz 2 dias que transmiti as Sefips.

Por que isso ocorre?

Adriana Lima- Contadora
Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 10:19

Vânia Ribeiro de Campos já transmiti todas. Pensei que era em curto espaço de tempo . Demora mais ou menos quantos dias?

Adriana Lima- Contadora
Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 18:38

Obriagada Vânia Ribeiro de Campos , fiz os pagamentos pendentes, agora estou só aguardando cair esse parcelamento.

Adriana Lima- Contadora
Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 14:06

Boa Tarde Pessoal!

Estou fazendo o Parcelamento do FGTS já entreguei as guias pendentes como confissão de débitos, já passei a documentação necessária a Caixa Econômica Federal e eles me passaram o números de parcelas e o valor de cada parcela, o código de recolhimento é o 327, entrei na SEFIP cadastrei a empresa e os funcionários do período da parcela, mais o valor da remuneração que foi passa junto da parcela eu lanço na para gerar a guia ou não é necessário ?

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.