x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 322

darf parcelamento 30/10/2014 3° reabertura até 31/12/2013

gisele lemos da silva

Gisele Lemos da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 09:42

Bom dia !!

Estou emitindo o darf (pedagio) vencimento 30/10/2014 e pelo que conferir o sistema calculou automaticamente o valor do juros.

Eu digitei o valor principal e ele calculou o valor da selic, porém minha dúvida é que o valor não é de 1% alguém aí sabe dizer qual é o percentual calculado pelo sistema em cima do valor principal ????

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 08:06

Gisele Lemos da Silva
Bom dia!


Com o intuito de ajuda-la e facilitar a busca por uma resposta aos seus questionamentos, faço a indicação de tópico já existente sobre Parcelamento que tem por objetivo centralizar as informações e discussões sobre o tema.

Para acessar o tópico, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.