x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 2.006

parcelamento em quotas nao pagas-como informar na dctf?

Viviane

Viviane

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 11:41

Prezados bom dia!

Estou desisperara pois preciso entregar a DCTF ref. setembro, mas preciso informar esses valores dividos em quotas. Alguem poderia me informar o passo a passo de como deve ser feito isso? sou nova na area e nao estou entendo como fazer esse procedimento.


fico no aguardo e desde agradeço.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 11:44

Oi Viviane

nao precisa ficar assim nao...

vc apenas pode informar o valor do debito..
qual o valor deveria ser pago..

se o empresario pagou ou nao . é outra história..
mas pode entregar so com o valor do debito

att

LUIS OSH

Luis Osh

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 8 novembro 2014 | 13:20

Olá Viviane. Se entendi sua pergunta, você quer informar na DCTF que o IRPJ e a CSLL do 3º trimestre (julho, agosto e setembro) foram divididos em quotas.
Na pasta Débitos/Créditos - IRPJ - Valor do Débito, assinale a caixa "o saldo deste débito será divido em duas ou três quotas".

Viviane

Viviane

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 11 novembro 2014 | 12:32

ok. gente muito obrigada, ja consegui informar... otimo dia.

Jessica Martins

Jessica Martins

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 10:03

Bom dia.

Pessoal o meu caso é diferente. Preciso saber como faço para informar um pagamento de um darf de irpj e cssll na dctf, sendo que a empresa possui várias operações e uma das operações o darf será pago em quotas e a outra operação o pagamento será normal. Desde já, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.