Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.672

Gisa Dantas

Gisa Dantas

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 11:57

bom dia, estou tentando fazer acerto com caged de setembro que foi feito como pedido de demissão, a empresa passou a informação errada é aviso indenizado. estou fazendo a exclusão do caged e ele esta dando este erro: a declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentação de acerto. como faço para enviar esse caged?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 13:15

Bom dia Gisa

bem Vinda ao Contábeis!

Você precisa excluir uma movimentação de Setembro ou apenas modificar o motivo da demissão?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
CLAUDILENE

Claudilene

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 16:17

encaminhei um arquivo caged mensal comp 10/2014, porem a funÇÃo de um funcionÁrio estÁ errada , o cbo nÃo confere com a funÇÃo real... como devo proceder, devo excluir a caged, fazer correÇÃo ou simplesmente fazer outra? jÁ que tenho o prazo atÉ o dia 07/11 ?

Katia Cristina Rodrigues Alves

Katia Cristina Rodrigues Alves

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 11:09

Bom dia Pessoal!

Tenho um CAGED de Novembro que estou tentando enviar o acerto desde 30/11 e não consigo. Em Novembro informei uma saída por motivo de transferência, entretanto o colaborador não foi transferido e foi demitido no início de Dezembro pela empresa, ou seja, preferimos fazer a demissão na empresa que ele estava para minimizar conflitos. Porém, preciso ajustar a informação no CAGED para enviar o CAGED de dezembro com a demissão dele. Quando entro no "ACERTO" do CAGED e informo apenas ele, a quantidade de colaboradores do início do mês está correta, porém a quantidade de colaboradores do final do mês aparece em branco. Tenho que informar toda a movimentação do mês e mais o acerto?

Kátia Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.