x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.473

RDT - Como proceder?

leila duarte costa

Leila Duarte Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 19 novembro 2014 | 17:18

Prezados Colegas,

Boa tarde,

Hoje me deparei com a seguinte situação. Tentei puxar pelo conectividade ICP um extrato do FGTS de um funcionário, porém não consegui. Solicitei um relatório de inconsistências cadastrais e verifiquei que a data de nascimento do funcionário no cadastro do FGTS está errada. A data no cadastro do PIS está correta.

Tentei fazer uma RDT pelo conectividade ICP e me deparei com a seguinte mensagem: (44) conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via internet.

Algum colega poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Leila

Leila
leila duarte costa

Leila Duarte Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 15:55

Vânia Ribeiro de Campos

Obrigada. Veja se pode me ajudar. O funcionário termina o aviso dia 25/11. A homologação está marcada para 26/11. Só me deparei com essa situação quando fui tentar puxar um extrato para fins rescisórios... O que posso fazer?

Pensei em pedir ao funcionário que fosse na Caixa e puxasse um extrato do seu FGTS e com base nele calcular a GRRF. .. Acha que daria certo?

Só não poderia gerar a chave né?

Leila

Leila
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 16:04

Se você efetuar o pagamento no dia não.
A homologação não precisa ser no mesmo dia desde que você efetue o pagamento ao empregado.

Ele pode ser feito através de depósito, transferência, ordem de pagamento.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 11:15

Bom dia Leila

Isso mesmo, se o Sindicato impõe prazo para homologar sua segunda opção seria o MTE.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.