x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 940

paulo de tarso barros e silva

Paulo de Tarso Barros e Silva

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Serviços
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 10:29

amigos
o aplicativos estava funcionando normal. mas agora ao abiri aparace esta mensagem e jÁ reinstalei varias vezes sem sucesso alguem pode me ajudar a resolver este grave problema pois temos prazos rsrsr de jÁ agradeÇo

o banco de dados foi violado por favor reinstale o sefip

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 10:36

Bom dia Paulo, antes de reinstalar você esta desinstalando o anterior e excluindo a pasta? se possuir dados no Sefip que não queira perder faça uma cópia da pasta em outro local primeiro.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 11:50

Bom dia Paulo, como você disse que excluiu a pasta do Sefip e ainda não deu certo, faça o seguinte teste:

exclua novamente a pasta da reinstalação que você fez e crie uma nova pasta "caixa" no caminho C: Arquivos de Programas > CAIXA, após criar a nova faça tente fazer a instalação e selecione o local para instalar esta nova pasta que você criou.

se mesmo assim o programa não funcionar, faça o procedimento acima novamente mas crie a nova pasta CAIXA direto no C: e tente novamente.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.