Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 23.453

Impressão Espelho DBE Web

Anderson Fontinele

Anderson Fontinele

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 16:18

Prezados, boa tarde.

Como faço para imprimir o espelho da DBE web?
Começou agora em Brasília e não sei como faz para impressão, e se é necessário.

OBS: já pesquisei aqui no fórum, mas vi a pergunta, não foi respondida e a moderação trancou o tópico.
O Fórum precisa de organização, mas trancar o tópico não quer dizer organização. Diversas vezes procuro um assunto, que não foi totalmente concluído, e a moderação tranca o tópico. Muitos tópicos são encerrados com ponto de interrogação.

Att

twitter @afontineli
Anderson Fontinele

Anderson Fontinele

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 16:45

Aqui na Junta Comercial do DF pede o espelho na hora de protocolar o processo. Caso contrário não protocolam.
Sempre aqui temos o hábito de enviar e depois imprimir pelo programa. Agora teremos que mudá-lo.

Obrigado.

twitter @afontineli
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 16:27

Boa tarde Anderson!
Nosso colega Fábio está correto, terá que fazer um novo DBE, agora uma dica: Veja primeiro se não tem pendências e caso não tenha, imprima o espelho e só depois finalize o processo enviando a solicitação.
Assim caso o DBE for indeferido por algum erro, a maioria dos dados você poderá copiar do espelho, evitando assim ter que ficar pegando documentos novamente.


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.