x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 7.735

Cfop de entrada 6401

vitor hugo

Vitor Hugo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 14:49

Bom estou com uma nota fiscal de uma concessionaria e a NATUREZA DE OPERAÇÃO É :( VENDA COM SUBST TRIBUTARIA ) E VEIO COM CFOP 6401, e aqui numa planilha q eu tenho , não acho o cfop q eu devo dar entrada, gostaria de saber qual cfop seria ? obs: Foi compra de um carro !

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 14:54

Vitor Hugo, nesse caso você pode dar entrada como 2.551 - Compra de bem para o ativo imobilizado.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 15:27

Vitor Hugo , desculpe o equivoco, o Marcos Braga está correto, como também seu escritório de contabilidade, li a ST mais pensei somente no carro em si (no bem imobilizado), o código realmente é esse ai 2406.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 25 novembro 2014 | 14:07

Vitor Hugo, veja se tem possibilidade de acrescentar/incluir, caso não tenha, verifique com o suporte do sistema, pois o mesmo consta na tabela de CFOP e tem obrigação de ter no sistema.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.