x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.466

JOSE MORALES

Jose Morales

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 10:10

Bom dia!

Pessoal, tenho que solicitar uma matrícula CEI, para demolição. Ao entrar no site da Receita Federal, para fazer a solicitação, aparecem várias opções de matrícula. A dúvida é quanto ao tipo de matrícula. Seria Obra de pessoa física-edificações ou Obra de pessoa física-Outras modalidades?

Obrigado!

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 11:21

Jose,

não tenho certeza, mais creio que seja Edificações.

Edificação” é toda obra ou prédio construído, e no contexto urbano a sua ... demolição; reconstrução; movimentação de terra e entulho e supressão.

Priscila R.Silva
SANDRA VANELI

Sandra Vaneli

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 14:42

Boa Tarde colegas!!!

Estou tentando consultar uma Matrícula CEI, mas aparece o seguinte erro: Vínculo CPF / Matrícula cei não encontrado.
Alguém pode me dizer o porque esta ocorrendo esse erro.

Desde já agradeço a gentileza! -.*

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 15:22

Boa tarde, estou fazendo uma matricula do CEI, é a primeira vez entao estou com uma duvida: Estou fazendo pela internet, entrei com a senha da construtora e no cadastro pede para preencher nome e endereço. O nome é da construtora ou do contratante? O endereço seria do local da obra?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.