x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 391

acessos 246.601

Temas para TCC

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 novembro 2014 | 20:51

Olá pessoal.

Devido a quantidade de tópicos criados sobre TCC, fica criado este, que será inclusive fixado, para que assuntos pertinentes ao tema sejam aqui postados, o que muito facilitará nas pesquisas, almejando ainda evitar criação desnecessária de posts sobre o mesmo assunto.

Os tópicos eventualmente criados sobre TCC serão trancados.

Grato pela compreensão.

Att

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 29 novembro 2014 | 09:34

Bom dia, aproveito para pedir a opinião dos leitores desse fórum sobre uma situação: estou cursando MBA em Finanças e deverei como TCC escrever um artigo cientifico sobre um tema da área. Até o presente momento não consegui ainda definir um tema. Estou aberto a sugestões.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
VANESSA CASAGRANDE

Vanessa Casagrande

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 15 dezembro 2014 | 15:55

Olá boa tarde!

Entro no meu último semestre do Curso Técnico de Contabilidade, e é o semestre do meu TCC.
Já sei o assunto que quero apresentar Nota Fiscal Eletronica porém ainda não consegui definir bem os assuntos que posso envolver
tmbm não sei se o título está bom. Uns dos assuntos que gostaria de dar enfoque é sobre o preenchimento correto da NF-e pois trata bem o que vivo diariamente e que me desgasta muito aqui onde trabalho, pois tenho que explicar para vários fornecedores diversas vezes que não dão a devida importância e o quão necessário é preencher devidamente os campos da nota.