x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 736

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 08:58

bom dia, meu caros colegas!

por gentileza, estou fazendo uma alteração, que esta saindo um sócio e a empresa ficará unipessoal, e nesta mesma alteração estou aumentando o capital social, pois futuramente a empresa passará ser eireli. mais no envio do dbe eu faço a saida do socio e e coloco o evento de auteração de capital mais quando envio mesmo citando a saida e que a outra sócia ficou com 100% e já informando o capital novo esta dizendo que o percentual é maior que o capital da empresa.

no posto da receita daqui da minha cidade incrivel, mais não souberam me informar a maneira certa de enviar, alguem poderia me ajudar.

att

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 09:19

Thiago Pena, no meu ponto de vista não é certo fazer aumento de capital no mesmo evento da saida do sócio, já que algumas informações ficaram perdidas, já que ela vai ser EIRELI faça essa alteração na mudança para EIRELI

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.