x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 7.191

Empregador web

Felippe Gatti Neto

Felippe Gatti Neto

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 14:03

Alguem pode me ajudar: Quando tento me cadastrar como procurador de outro cliente (fiz um) o sistema informa e-mail do procurador já cadastrado, e não avança, é normal?, grato fgn.

Magno Júnior Caraça Campos

Magno Júnior Caraça Campos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 16:26

Bom dia Caros amigos!
Gostaria de saber como cadastrar procuração com certificado digital do outorgante e do procurador?
Ao fazer a procuração aparece para eu imprimir e levar numa unidade do MTE, porém, no diário oficial
saiu que se o procurador tivesse certificado digital não era necessário ir até uma unidade.
Sendo assim, eu tentei fazer a procuração através do meu certificado com nº de CEI, mas aparece que
eu não tenho cadastro no MTE.
Alguém sabe solucionar esse problema, ou sabe se o único meio de cadastro é levando a procuração no Mte mesmo?

Grande abraço,

Magno Campos

Tássylla Karyne S Freitas

Tássylla Karyne s Freitas

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 15:44

Boa tarde Colegas,

Criei um Usuário e Senha para o cliente do escritório, só que quando acesso o portal só aparece a opção: Administração -> Cadastrar procuração. Quando clico para cadastrar o escritório como procurador da empresa, aparece a mensagem ''Já existe uma procuração ativa com os dados informados.'' A partir dai não faço mais nada, não possuo opções.
Alguém que já informou o requerimento do Seguro Desemprego por esse portal, poderia me orientar. (O prazo para enquadramento está se esgotando)

Aguardo...

JESSICA FARIAS

Jessica Farias

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 09:48

Bom dia!

O empregador doméstico que não possui matricula do CEI é obrigado a transmitir o seguro desemprego? Se sim, como transmito? Pois não me dá a opção de CPF.

JESSICA FARIAS

Jessica Farias

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 09:54

Boa tarde!

Magno,

Ambos tem que está cadastrado o outorgante e procurador. Para não precisar ir ao MTE é necessário que ambos tenha o Certificado. Você deve entrar primeiro no certificado do outorgante fazer a procuração para o procurador e pronto, automaticamente quando você entrar no certificado do procurador o outorgante já vai está lá como disponível pra se feito o requerimento entre outros.

Cleyton Faria Candido

Cleyton Faria Candido

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 09:55

Prezados Colegas

É incrível mesmo ter que possuir um e-mail para cada procuração cadastrada no portal empregador web... Mais enfim consegui fazer 5 clientes, no entanto tentei fazer um requerimento SD pois a minha homologação é dia 30/03 (segunda), daí ao tentar gerar o SD dá o seguinte erro: Data da Dispensa não pode ser posterior ao envio. Mais se por ocasião da homologação eu tenho que estar de posse do SD, alguém passou por isso? Ou seja sempre terei que fazer a rescisão mais tarde, tipo nesta homologação o sindicato atende segunda (30) e sexta já seria 03/04 é feriado aí só faria 06/04 e atrasaria o lado do funcionário ora demitido. Se a chave do conectividade a gente consegue mandar em qualquer tempo, porque não o SD? Só pode dar entrada mesmo depois da homologação e do saque do FGTS, não precisavam fazer esse tipo de bloqueio, até porque o inicio para receber não é automático ao envio pelo portal. Sabem onde pode abrir uma reclamação/sugestão?

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 09:59

Cleyton,

a data do envio do SD deve ser a data da demissão, infelizmente o arquivo não pode ser enviado antes. Você pode entrar em contato com o suporte através do e-mail:@Oculto.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.