x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 165

acessos 217.392

Caged Em Atraso

Jessica Colares

Jessica Colares

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 23:42

Genteee, preciso da ajuda de vocês

A funcionaria foi demitida no dia 31.08.2015 só que não enviei o caged no mês 09/2015 fui lembrar hj.
Como faco para fazer a guia do recolhimento do CAGED???

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 11:52

Bom dia

Estou com um problema para transmitir caged e liguei no 158 e a moça diz para abaixar uma nova versão que saiu em janeiro de 2016 e até agora não achei para abaixar. Alguém conseguiu achar? Se conseguiu me mande o link por favor. obrigada

Karen Bays

Karen Bays

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 11:51

Bom dia a todos!

Para enviar o caged em atraso por conta de um funcionário deve ser necessariamente no modo ACERTO?
Tenho que enviar da competência 02-2016, o site acusa a mensagem (O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.)
Devo colocar competência 03-2016 então?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 13:19

Boa tarde, Karen
Tem que gerar em acerto como o mês 02/2016 mesmo, só que tem que esperar depois do dia 15/03 para ele aceitar a fazer em acerto, ou senão tem que gerar normalmente. Sugiro que faça depois do dia 15/03 em acerto.

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 17:11

Boa tarde, Ronan

Eu tenho o mesmo problema.

Pela primeira vez não consegui transmitir o CAGED 02/2016 pelo certificado e perdi o prazo de 07/03/2016.

Tenho em 02/2016 1 admissão e 1 demissão.

Em 03/2016 tenho 2 demissões e 1 admissão

Consigo fazer tudo de uma unica vez?

Desde já agradeço,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Karen Bays

Karen Bays

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 17:28

Eu esperei até depois do dia 15 como o Ronan sugeriu, com a competência 03/2016 converti em acerto, e transmiti pelo certificado digital, no recibo do caged vai aparecer competente 03/2016, e em cada funcionário vai aparecer a competência certa (02-2016).

Sobre os funcionário admitidos na competência de março, sugiro que espere até você fechar a folha de pagamento para conferir se não haverá mais nenhum registro/demissão. o prazo é até 07/04/2016.

espero ter ajudado

Juliana Lessa

Juliana Lessa

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 12:46


Boa tarde,

Estou com uma dúvida, tenho que fazer um acerto referente 01/2016.
Haviam 5 funcionários na empresa, e cadastrei 32 acertos, gostaria de saber como fica as informações no resumo:
Se fica 1° dia 5 acertos 32 ou se tenho que somar os acertos e lançar 37 no 1° dia, lembrando que a admissão deles é 01/01/2016. E se a admissão não fosse no 1° dia não somaria?

desde já agradeço muito.

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2016 | 12:17

Boa tarde,

Estou com uma dúvida, tenho que enviar CAGED de duas funcionárias em atraso, uma a data de admissão foi em 23/06/2016 e a outra em 03/08/2016.
Vou ter que enviar esse Caged como acerto ? Tem como enviar um Caged para as duas, ou eu tenho que enviar separados ?

Desde já agradeço muito.

Danieli Martins

Danieli Martins

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 10:13

Ola.

Tenho que enviar um Caged de acerto referente a outubro.
Consigo gerar ele no ACI normal com a competência atual novembro, mas na hora de transmitir aparece a seguinte mensagem :
A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acertos.

Alguém pode me ajudar.

Att.

Danieli Martins

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 14 novembro 2016 | 12:23

Vânia Boa tarde ! Obrigada pela sua informação.
Preciso de mais uma ajuda, quando eu vou analisar a declaração, está me dando a seguinte informação :
Atenção:
Foram encontrados erros no arquivo analisado. Verifique a lista abaixo e após a(s) correção(ões) tente novamente.


ARQUIVO COM ERROS Arquivo Campo Erro
06/2016 O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.

Esse acerto a data da admissão : 23/06/2016.

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 15:46

Amigos ..boa tarde!

Ao gerar meu arquivo CAGED antes da data limite , meu programa me informou que as informaçoes do do autorizado serao de um cnpj diferente do cnpj da empresa na qual eu gerei o arquivo .
Eu posso transmitir assim mesmo ? autorizado com um cnpj e relação de estabelecimento com outro cnpj?
por causa disso nao consegui mandar dentro do prazo , agora pra mandar tenho que fazer como ACERTO?

aguardo ajuda

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 16:16

Boa tarde!

Estamos c/ um cliente novo que nunca enviou o CAGED.

* tinha só 01 funcionário - admissão 08/2015
* em 02/2017 admitiu + 01, mas demitiu o outro

Como hoje preciso enviar o CAGED ref. 02/2017, gostaria de saber se devo informar que é o 1o. CAGED ou posso colocar Não
Pois no decorrer desta semana vou enviar o CAGED acerto

De qualquer forma, tenho que informar que tinha 01 funcionário no 1o. dia de 02/2017, senão vai ficar mais errado ainda.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Isadora Santos

Isadora Santos

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 10:10

Bom dia

Tenho um número grande de funcionários pra informar no mês de janeiro, pois o CAGED não foi enviado.
Como proceder ?

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 13:27

gerei o arquivo do caged dentro do meu programa de dp , quando passei para o ACI percebi que os dados do autorizado estavam diferentes dos dados do estabelecimento , me impedindo de enviar o arquivo pelo site do mte, por causa do certificado digital .
como faço para corrigir esse problema ? trabalho com 03 empresas no meu dp , só que a licença do progrma esta em nome de so uma , e por causa disso sai o cnpj em tudo que eu faço relacionado as outras 02 emrpesas , por isso , nao estou conseguindo enviar .

alguem ja passou por isso ? eu suo o alterdata. O que eu posso fazer?

FELIPE MELO DRUMOND

Felipe Melo Drumond

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 10 março 2017 | 14:21

Boa tarde a todos !

O prazo para entrega do CAGED será sempre o 7º dia útil de cada mês correto?
Esse mês esqueci de fazer a entrega. A minha pergunta é:
Eu posso na data de hoje (10/03/2017) entregar normalmente (em acertos) ou só posso fazer nos mês que vem (até o 7º dia útil)?

Desde já agradeço!

Geisa

Geisa

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 18:20

pessoal boa noite,

sou novata nesta Área de contabilidade privada, e gostaria de saber como devo proceder a um envio do caged em atraso, onde um funcionÁrio foi admitido no dia 02/05/2016, lembrando que a empresa É mei e nÃo tem certificado digital, e se posso enviar pelo certificado digital de pessoa fÍsica no caso do autorizado?



desde jÁ muito obrigado.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 18:39

Felipe Melo Drumond, boa noite.

Sim, pode. Faz os acertos e entrega normalmente, se caso não der certo, entrega no 7º dia util do próximo mês.

Espero ter ajudado...

Att.

Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 12:00

Boa tarde,


Em janeiro de 2017 enviei a declaração do CAGED em atraso e não emiti o Darf para pagamento. Posso gerar o DARF agora? Vou ter que colocar a multa de R$13,40 pois já se passaram 60 dias?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 08:51

Fabiana o valor da multa deverá seguir a data que você transmitiu o CAGED Acerto ok.
Na apuração preencha o mês que se refere o Acerto.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 08:54

Vânia, eu transmiti o Caged com 2 dias de atraso. A multa será então R$ 4,47? Mesmo recolhendo somente hoje? Quanto ao período de apuração é o caged de 12/2016 que transmiti 09/01/2017. O que coloco?

Página 5 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.