x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 165

acessos 217.392

Caged Em Atraso

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 08:59

Não há necessidade de preencher o período de apuração, mas caso queira coloque 12/2016.
O valor da multa será referente o período de atraso q você transmitiu seu caged.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:24

Bom dia!

O meu computador foi formatado recentemente e agora tenho o Windows 10 original.
Estou usando o Java 8.131

No site https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml

Cliquei em "novo ACI" mas aparece: "Este tipo de arquivo pode danificar seu computador. Deseja manter o arquivo ACI-JSW(3).jnlp mesmo assim?"
Ciquei em "manter" mas aparece: "Aplicativo bloqueado pela segurança do JAVA"

Já olhei no JAVA e a definição de segurança já está como "Alta" e mesmo alterando para "Muito Alta" continua bloqueado.
Na lista de exceções eu não sei qual site devo informar, pois a mensagem não mostra o site.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 junho 2017 | 15:30

Boa tarde

Tenho que enviar Caged de 02/2012 que não foi entregue, fiz a declaração de acerto no ACI 1,61 mas na hora de analisar da mensagem de erro

O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.)


Grata

Rosangela

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 17:39

Boa tarde, Graciane!

Obrigada, consegui instalar o ACI e gerar o arquivo acerto, mas tenho outra dúvida:
Em 05/2017 teve audiência trabalhista e tive que fazer uma rescisão indireta c/ a data de 05/2016.
Trabalho c/ a Contmatic e hoje, ativei a folha no mês 05/2016 > gerei o arquivo > importei p/ o ACI > converti o arquivo p/ CAGED Acerto, mas no Resumo da Declaração CAGED aparece: Competência 05/2017
Gostaria de saber se a competência que deve constar é 05/2016 (mês da demissão) ou 05/2017 (mês em que foi calculada a rescisão)?



" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Cristina Santos

Cristina Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 14 agosto 2017 | 12:36

Bom dia,

Baixei o novo aci versão 1.61, e preciso cadastrar manualmente uma nova declaração de acerto, selecioono o mes Agosto o ano2017 o salario 937,00 quando clico em salvar aparece o seguinte erro: Erro criando entidade: br.gov.dataprev.caged.captacao.modelo.declaracao.DeclaracaoCAGED@ab1eef, alguem sabe me informar como proceder.

Desde já agradeço,



Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 00:48

Pessoal, boa noite!

Como eu faço para enviar o arquivo acerto? tentei fazer conforme o link abaixo, porém sem sucesso.

Aproveitando, qual o valor da multa que terei que pagar? o caged em atraso deveria ter sido enviado dia 07/08 (Agosto). como deve ser pago essa multa? via boleto?

blog.sibrax.com.br

ROBERTA QUEIROGA SALES

Roberta Queiroga Sales

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 12:27

Boa Tarde,
Estou fazendo o CAGED, cadastro a empresa, informo a quantidade de funcionários que tiam até 01/2017, depois faço o cadastro do funcionário que entrou, depois do preenchimento do campos, aperto em salvar e me aparece uma outra tela assim: " o total de empregados no 1° dia do estabelecimento está considerando a inclusão deste novo acerto?" ai eu aperto que sim, poque realmente inclui, e mesmo eu não incluindo ele continua dando esse problema. Gostaria de uma informação. Grata!

Maisa Moura

Maisa Moura

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 09:13

Pessoal, bom dia!
Sou nova aqui no fórum mas preciso de uma solução para o meu problema, é o seguinte:

O Caged tem que ser informado até o dia 07 do mês subsequente as informação, né?! Pois então, esqueci de enviar até 07/10/2017 referente a competência 09/2017. Estou tentando desde ontem mas se faço o preenchimento na parte de movimentação não salva e se vou pro acerto e coloco a o opção incluir cadastro e não em excluir, aparece uma mensagem que devo fazer o preenchimento em movimentação. E agora?!

Maisa Moura

Maisa Moura

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 09:33

Boa Tarde,

Consegui resolver o problema entrando em contato com o 153 do MTE, mas agora me gerou uma dúvida:
Ao gerar o acerto a cada cadastro que faço ao clicar em salvar aparece uma mensagem perguntando se aquele acerto está incluso na quantidade do primeiro dia. Quando se trata de demissão sim aquele acerto está incluso, mas quando se trata de Admissão não.
E ai o que faço? coloco que sim nas admissões?

Grata,


Maísa Moura

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 16:53

Maisa Moura,

Siga seu raciocínio:

Nas demissão - Já está incluso.
Nas admissões - Não está incluso.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.