x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 7.080

Geração de GPS 2909 - Reclamatória Trabalhista

LUCAS DA SILVA NOGUEZ

Lucas da Silva Noguez

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 12 dezembro 2014 | 10:11

Bom dia,

Já li muitos tópicos sobre esse assunto aqui no Fórum Contábeis mas ainda não consegui de nenhuma forma solucionar minha dúvida.

Estou tentando gerar uma SEFIP/GFIP de Reclamatória Trabalhista no código 2909. Código da GFIP 650. Preencho todos os campos de "Processo, Ano, Vara, Início e Fim", preencho todos os dados do funcionário e o Salário de Remuneração do mesmo. Já tentei fazer tanto na modalidade Branco quanto na Modalidade 1 mas no momento da Simulação do Fechamento não é gerado o cálculo da guia a ser paga. A guia sempre sai ZERADA. Realmente não sei se estou esquecendo de preencher algum campo ou fazer algum passo. O caso é que preciso emitir uma guia no valor de R$117,23 referente a três meses do ano de 2013 mas não consigo de nenhuma forma.

Peço por gentileza que se já tiver outro tópico que fale sobre isso que me indiquem, mas preciso de um tópico que informe COMO FAZER A SEFIP CALCULAR O VALOR DEVIDO SOBRE O SALARIO BASE DO RECLAMADO.

Desde já muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.