x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 6.998

Nick Carvalho

Nick Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 16:25

Gente, estou começando agora e a primeira coisa que fiz foi registrar a empresa do meu pai. Dei entrada na JUCEC, e lá o CNAE principal é 251100 e secundários 2930101 e 2512800. Levei junto o DBE. O proceso na JUCEC foi deferido mas consultando o DBE apareceu as seguintes mensagens:

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
O Objeto Social informado é diferente do constante no ato constitutivo/alterador.
A(s) atividade(s) econômica(s) secundaria(s) informada(s) não constam no Objeto Social do ato constitutivo/alterador.

Alguém pode me esclarecer onde errei e como devo proceder para não errar no preenchimento mais uma vez.

Grata.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 16:27

Boa tarde Nick!

quando você fala que o contrato na JUCEC foi "deferido" isso quer dizer que ele foi registrado?

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 16:38

Então voce deverá cancelar esse DBE e fazer outro corrigindo os dados solicitados... Você pode ter errado no preenchimento das CNAES e do objetivo social...

Esse é o procedimento.. mas se der pendencia novamente vá na Receita Federal pessoalmente.. ok?

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Nick Carvalho

Nick Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 16:43