Contábeis o portal da profissão contábil

24
Abr 2014
13:12

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


"ERRO" Conectividade Social

22respostas
24.918acessos
  

POSTS RELACIONADOS

Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Terça-Feira, 22 de abril de 2008 às 15:28:41
Olá!
Eu estou com um probleminha para acessar a CONECTIVIDADE SOCIAL.
Ao tentar fazer o login para acessar o saldo do fgts aparece o seguinte Erro:
"FALHA AO RECEBER MENSAGEM DE TROCA DE CHAVES DO GATEWAY". Não consigo achar o problema...ja tentei varias coisas, como: desativar o anti virus, fechar aplicativos, msn, etc...
Por favor me ajudem, necessito muito desse programa para trabalhar...
Grata!

DéBiNha
Danilo Tanaka

Usuário Novo

profissãoSubchefe Seção
mensagens22
pontos156
membro desde13/06/2007
cidadeBalneario Camboriu - SC
Postada:Terça-Feira, 22 de abril de 2008 às 17:56:29
ola Debora, normalmente qndo acontece isso comigo e pq estou tentando acessar a conectividade em duas janelas, ou seja tenho duas janelas com a conectividade aberta ai é só fechar uma que esse erro para, talvez seja isso com vc...
ok
Michele Crautchychyn

Usuário Novo

profissãoCoordenador(a) Contabilidde
mensagens12
pontos96
membro desde16/04/2008
cidadeCanoinhas - SC
Postada:Terça-Feira, 22 de abril de 2008 às 18:07:59
oi
normalmente quando acontece isso há 2 opções que o rapaz da caixa me falou:
1 - o site da caixa está fora ou excesso de usuários
2 - quando é windowns xp ele sempre dá problema....até achar o erro leva tempo, há várias pessoas conhecidas que mudaram de máquina com windows xp para outras versões...
talvez seja isso...
profissãoTécnico Contabilidade
mensagens4
pontos122
membro desde04/04/2008
cidadeFeira de Santana - BA
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 01:17:04
Olá Debora essa conectividade é um caso sério, vejamos alguns procedimentos:
1) Vá em opções da internet/avançada e verifique se vc tem marcada as 3(treis) opções Microsoft VM se não tiver marque

2)Logo acima veja se tem o Java (Sun) sendo que essa opção tem que estar desmarcada.

3)Verifique com certeza se vc não tem mais de um anti vírus inclusive o Firewall do Windows é preciso desativar também

4)Não esqueça de desabilitar, lógico se estiver habilitada o bloqueador de janelas pop .

Abraços
Vicente

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
Manoel Orivaldo

Usuário Ativo

profissãoContador(a)
mensagens119
pontos985
membro desde14/02/2008
cidadeLimeira - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 08:35:56
Ola comigo esta acontecendo o mesmo problema, eu ja ablitei o Microsoft VM, ja desabilitei o anti virus o firewall do windows e mesmo assim da o mesmo erro não adianta. E é tão complicado este aplicativo que de todos os pcs do escritorio apenas um computador funciona este aplicativo.
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 09:39:10
Olá Vicente! Obrigada pelas dicas...mais nada disso esta ajudando ja tentei varias vezes habilitei desabilitei, abri portas do modem, desabilitei os anti virus... e nada!
O pior é que preciso muito desse sistema para trabalhar!
bjus ;)

DéBiNha
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 09:39:58
Oi Danilo, obrigada pela dica tbm...mais nao funcionou comigo!
^^
abraços

DéBiNha
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 09:41:06
Então Michele...ainda nao tentei trocar o sistema operacional...mais se tiver que chegar a tal ponto vou seguir sua dica!
Obrigada!
bjus

DéBiNha
Marcos Aurelio Pinheiro

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens293
pontos1.819
membro desde28/09/2007
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 10:35:17
Bom dia, nao sei se voce viu, Debora, veja um assunto parecido com o seu em outra pergunta feita "pesquise a palavra "Gateway" e verá..ok
Marcos,
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quinta-Feira, 24 de abril de 2008 às 14:42:41
Gente ja tentei de tudo...e nada da certo!
Help...

DéBiNha
Adriana Pinheiro

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens8
pontos74
membro desde08/04/2008
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 24 de abril de 2008 às 21:19:54
Comigo aconteu isso também, mas caso vc tenha skype, vc não pode está logada nele. Boa Sorte!!!
Marcos Aurelio Pinheiro

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens293
pontos1.819
membro desde28/09/2007
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quinta-Feira, 24 de abril de 2008 às 22:57:30
Boa noite Sra.Debora, encontrei em outro assunto uma pergunta com o tema "Baixar Conectividade", leva a crer que voce fez tudo de novo...certo.

Minha conectividade tambem nao dava certo liguei no 0800, o pessoal me passou isto:

Entrar em propriedade do "internet explore"
1-excluir cookies
2-excluir arquivos
3-limpar historicos (mas todos os seus endereços na internet seram excluidos...veja la)
4-Entrar em segurança "sites confiaveis"
clique em sites e coloque "http://www.caixa.gov.br"
Ai deu certo, para mim, espero que voce consiga, mas tome cuidado ao limpar seus historicos..ok
Como disse a Sra. Adriana Boa sorte
Grato, Marcos
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Sábado, 26 de abril de 2008 às 09:15:28
Grata Marcos... mais nao funcionou tbm...
ja não sei mais o que fazer!
o pior é q necessito muito da conectividade pra trabalhar..
e agr pra completa, o programa msm da conectividade esta dando erro, e nao abre. Já tentei reinstala mais nao funcionou. Tentei sua dica e tbm nao deu em nada!
Mais fico grata a todos pela atenção! BJUS

DéBiNha
Cesar.sjc

Usuário Iniciante

profissãoAnalista
mensagens55
pontos487
membro desde19/03/2008
cidadeSao Jose dos Campos - SP
Postada:Segunda-Feira, 28 de abril de 2008 às 11:50:01
Olá Debora, ja tive um problema com conectividade, e ele se devia por conta do java.
Bem, faça o seguinte adicione o meu msn vou te passar 1 versão de java que solucionou meu problema.
frederico_sjc@uol.com.br
É 1 solução mais interessante do que trocar o sistema operacional, estarei on line durante o dia até as 17:30 hs (meu almoço é das 12:00hs até as 13:30hs), me adicione que eu te passo e te auxilio pra ver se resolve o seu problema.
Caso a solução seja efetiva e for do interesse da moderação, posso disponibilizar para os mesmos para que repassem a quem for do interesse.
ps: hoje em dia quando acontece isso comigo (o que é bem raro) eu dou 1 atualizada na página (tecla F5) e consigo me conectar normalmente.

Att
Frederico César
Manoel Orivaldo

Usuário Ativo

profissãoContador(a)
mensagens119
pontos985
membro desde14/02/2008
cidadeLimeira - SP
Postada:Terça-Feira, 29 de abril de 2008 às 08:56:24
Ola Debora por favor se vc conseguir fazer funcionar o conectividade social posta ai porque eu estou com o mesmo problema ja tentei de tudo mais nada da certo, e assim como vc preciso muito desde programa. Muito obrigado t++
Sonia Fiorine

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens474
pontos3.291
membro desde21/07/2006
cidadeSao Joao de Meriti - RJ
Postada:Terça-Feira, 29 de abril de 2008 às 09:19:44
Bom Dia.

A melhor solução é ligar para o Help Desk nº08007260104 - opção1 opção 1 opção1, e fazer o procedimento passo a passo com o suporte da caixa, comigo sempre consegui resolver desta maneira, e posso dizer já foram diversas vezes que ocorreu, porém sempre consigo resolver por este modo.

Boa sorte
Sonia Fiorine
David Felicio

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos19
membro desde14/07/2008
cidadeMontes Claros - MG
Postada:Segunda-Feira, 14 de julho de 2008 às 22:26:49
Olá Débora, tem uma solução que pode variar cnforme o antivirus que vc utilizar. ALGUNS TEM UM SISTEMA DE VERIFICAÇÃO NAS PORTAS 80; 8080 E 3120, MESMO DESATIVADOS ELES CONTINUAM SCANEANDO AS REFERIDAS PORTAS. SOLUCIONEI ESTE PROBLEMA COM TRES ANTIVIRUS DIFERENTE; ESET, KAPERSKY E AVG TODOS DESABILITANDO ESTE FIREWAL NO MENU CONFIGURAÇOES - PROTEÇÃO WEB/HTTP DOS MESMOS.
Kelly Patricia Cordeiro

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens1
pontos7
membro desde15/07/2008
cidadeLondrina - PR
Postada:Terça-Feira, 15 de julho de 2008 às 09:13:00
olá Débora vou dizer uma coisa este problema é um problemão mesmo, a única saída que eu tive que não me dá dor de cabeça nenhuma é usar o conectividade social num computador de windows 98, é super tranquilo nunca dá problema.
Esta é a minha dica....
abraços
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 16 de julho de 2008 às 15:21:34
Ólá todos...Eu consigo solucionar o meu problema ligando no 0800 da caixa como a Sonia me indicou...
Agradeço a atenção de Todos!
abraçoss =*

DéBiNha
Henry Bastos

Usuário Novo

profissãoEscriturário(a)
mensagens5
pontos31
membro desde28/07/2008
cidadeCampos dos Goitacazes - RJ
Postada:Segunda-Feira, 28 de julho de 2008 às 19:31:44
Alguem me ajuda com essa Conectividade Social:
Aparece uma mensagem: Internal Error During 10 Authorization Check, quando eu vou usar a chave com o registro, ja liguei para a Caixa e ela mandou eu abrir uma pasta e colocar o certificado dentro dela e configurar o caminho, mas tambem não deu certo.
Se alguem souber por favor entre em contato.
Obrigado!!!
Aluno

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens7
pontos38
membro desde22/07/2008
cidadeRitapolis - MG
Postada:Terça-Feira, 29 de julho de 2008 às 08:29:47
Sobre a conectividade na internet:

Desative todos os programas que usam JavaSun, como Skype etc.

Verifique se seu computador possui o Microsoft Virtual Java Machine, se não tiver, baixe-o e instale, poderá encontrá-lo no site da Microsoft.

Adicione o site da caixa à lista de sites seguros. Para isso, abra a página do FGTS, mas não clique ainda no botão "conectividade social", primeiro, vá em ferramentas/opções/segurança/sites confiáveis/sites/adicionar.

Sobre o erro "Internal Error During 10 Authorization Check" pode ser falha no próprio certificado ou má instalação da conectividade social. Teste com outro certificado, caso você possua. Se não tiver, teste o mesmo certificado em outro computador com conectividade social, enfim, tente descobrir se o erro está no certificado ou apenas no computador.

Caso você perceba que o problema é apenas o certificado, faça outro pedido na CEF. Se o problema for o computador, é necessário desinstalar completamente a conectividade social (faça um backup antes) e instalar denovo.

Espero ter ajudado.
profissãoTécnico Contabilidade
mensagens4
pontos122
membro desde04/04/2008
cidadeFeira de Santana - BA
Postada:Terça-Feira, 29 de julho de 2008 às 11:39:13
Olá Débora Bom Dia

Gostaria de saber se vc resolveu o problema de sua conectividade?

Abraços
Vicente

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 30 de julho de 2008 às 15:55:50
Olá Vicente!
Eu resolvi sim...liguei no site da caixa...o meu anti virus q estava dificultando o acesso...
Muito grata pela atençao...
abraços;;;

DéBiNha

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades


POSTS RELACIONADOS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Quem participa

Facebook


Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 1.06 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César