Contábeis o portal da profissão contábil

15
Dec 2017
23:27

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


"ERRO" Conectividade Social

22respostas
51.380acessos
  

Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Terça-Feira, 22 de abril de 2008 às 15:28:41
Olá!
Eu estou com um probleminha para acessar a CONECTIVIDADE SOCIAL.
Ao tentar fazer o login para acessar o saldo do fgts aparece o seguinte Erro:
"FALHA AO RECEBER MENSAGEM DE TROCA DE CHAVES DO GATEWAY". Não consigo achar o problema...ja tentei varias coisas, como: desativar o anti virus, fechar aplicativos, msn, etc...
Por favor me ajudem, necessito muito desse programa para trabalhar...
Grata!

DéBiNha
Danilo Tanaka

Usuário Novo

profissãoSubchefe Seção
mensagens29
pontos215
membro desde13/06/2007
cidadeBalneario Camboriu - SC
Postada:Terça-Feira, 22 de abril de 2008 às 17:56:29
ola Debora, normalmente qndo acontece isso comigo e pq estou tentando acessar a conectividade em duas janelas, ou seja tenho duas janelas com a conectividade aberta ai é só fechar uma que esse erro para, talvez seja isso com vc...
ok
Michele Crautchychyn

Usuário Novo

profissãoCoordenador(a) Contabilidde
mensagens12
pontos96
membro desde16/04/2008
cidadeCanoinhas - SC
Postada:Terça-Feira, 22 de abril de 2008 às 18:07:59
oi
normalmente quando acontece isso há 2 opções que o rapaz da caixa me falou:
1 - o site da caixa está fora ou excesso de usuários
2 - quando é windowns xp ele sempre dá problema....até achar o erro leva tempo, há várias pessoas conhecidas que mudaram de máquina com windows xp para outras versões...
talvez seja isso...
profissãoTécnico Contabilidade
mensagens4
pontos402
membro desde04/04/2008
cidadeFeira de Santana - BA
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 01:17:04
Olá Debora essa conectividade é um caso sério, vejamos alguns procedimentos:
1) Vá em opções da internet/avançada e verifique se vc tem marcada as 3(treis) opções Microsoft VM se não tiver marque

2)Logo acima veja se tem o Java (Sun) sendo que essa opção tem que estar desmarcada.

3)Verifique com certeza se vc não tem mais de um anti vírus inclusive o Firewall do Windows é preciso desativar também

4)Não esqueça de desabilitar, lógico se estiver habilitada o bloqueador de janelas pop .

Abraços
Vicente

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
Manoel Orivaldo

Usuário Ativo

profissãoContador(a)
mensagens124
pontos1.087
membro desde14/02/2008
cidadeAguas de Lindoia - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 08:35:56
Ola comigo esta acontecendo o mesmo problema, eu ja ablitei o Microsoft VM, ja desabilitei o anti virus o firewall do windows e mesmo assim da o mesmo erro não adianta. E é tão complicado este aplicativo que de todos os pcs do escritorio apenas um computador funciona este aplicativo.
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 09:39:10
Olá Vicente! Obrigada pelas dicas...mais nada disso esta ajudando ja tentei varias vezes habilitei desabilitei, abri portas do modem, desabilitei os anti virus... e nada!
O pior é que preciso muito desse sistema para trabalhar!
bjus ;)

DéBiNha
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 09:39:58
Oi Danilo, obrigada pela dica tbm...mais nao funcionou comigo!
^^
abraços

DéBiNha
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 09:41:06
Então Michele...ainda nao tentei trocar o sistema operacional...mais se tiver que chegar a tal ponto vou seguir sua dica!
Obrigada!
bjus

DéBiNha
Marcos Aurelio Pinheiro

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens296
pontos1.916
membro desde28/09/2007
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de abril de 2008 às 10:35:17
Bom dia, nao sei se voce viu, Debora, veja um assunto parecido com o seu em outra pergunta feita "pesquise a palavra "Gateway" e verá..ok
Marcos,
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quinta-Feira, 24 de abril de 2008 às 14:42:41
Gente ja tentei de tudo...e nada da certo!
Help...

DéBiNha
Adriana Pinheiro

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens8
pontos74
membro desde08/04/2008
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 24 de abril de 2008 às 21:19:54
Comigo aconteu isso também, mas caso vc tenha skype, vc não pode está logada nele. Boa Sorte!!!
Marcos Aurelio Pinheiro

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens296
pontos1.916
membro desde28/09/2007
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quinta-Feira, 24 de abril de 2008 às 22:57:30
Boa noite Sra.Debora, encontrei em outro assunto uma pergunta com o tema "Baixar Conectividade", leva a crer que voce fez tudo de novo...certo.

Minha conectividade tambem nao dava certo liguei no 0800, o pessoal me passou isto:

Entrar em propriedade do "internet explore"
1-excluir cookies
2-excluir arquivos
3-limpar historicos (mas todos os seus endereços na internet seram excluidos...veja la)
4-Entrar em segurança "sites confiaveis"
clique em sites e coloque "http://www.caixa.gov.br"
Ai deu certo, para mim, espero que voce consiga, mas tome cuidado ao limpar seus historicos..ok
Como disse a Sra. Adriana Boa sorte
Grato, Marcos
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Sábado, 26 de abril de 2008 às 09:15:28
Grata Marcos... mais nao funcionou tbm...
ja não sei mais o que fazer!
o pior é q necessito muito da conectividade pra trabalhar..
e agr pra completa, o programa msm da conectividade esta dando erro, e nao abre. Já tentei reinstala mais nao funcionou. Tentei sua dica e tbm nao deu em nada!
Mais fico grata a todos pela atenção! BJUS

DéBiNha
Cesar.sjc

Usuário Iniciante

profissãoAnalista
mensagens56
pontos565
membro desde19/03/2008
cidadeSao Jose dos Campos - SP
Postada:Segunda-Feira, 28 de abril de 2008 às 11:50:01
Olá Debora, ja tive um problema com conectividade, e ele se devia por conta do java.
Bem, faça o seguinte adicione o meu msn vou te passar 1 versão de java que solucionou meu problema.
[email protected]
É 1 solução mais interessante do que trocar o sistema operacional, estarei on line durante o dia até as 17:30 hs (meu almoço é das 12:00hs até as 13:30hs), me adicione que eu te passo e te auxilio pra ver se resolve o seu problema.
Caso a solução seja efetiva e for do interesse da moderação, posso disponibilizar para os mesmos para que repassem a quem for do interesse.
ps: hoje em dia quando acontece isso comigo (o que é bem raro) eu dou 1 atualizada na página (tecla F5) e consigo me conectar normalmente.

Att
Frederico César
Manoel Orivaldo

Usuário Ativo

profissãoContador(a)
mensagens124
pontos1.087
membro desde14/02/2008
cidadeAguas de Lindoia - SP
Postada:Terça-Feira, 29 de abril de 2008 às 08:56:24
Ola Debora por favor se vc conseguir fazer funcionar o conectividade social posta ai porque eu estou com o mesmo problema ja tentei de tudo mais nada da certo, e assim como vc preciso muito desde programa. Muito obrigado t++
Sonia Fiorine

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens491
pontos3.590
membro desde21/07/2006
cidadeSao Joao de Meriti - RJ
Postada:Terça-Feira, 29 de abril de 2008 às 09:19:44
Bom Dia.

A melhor solução é ligar para o Help Desk nº08007260104 - opção1 opção 1 opção1, e fazer o procedimento passo a passo com o suporte da caixa, comigo sempre consegui resolver desta maneira, e posso dizer já foram diversas vezes que ocorreu, porém sempre consigo resolver por este modo.

Boa sorte
Sonia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
David Felicio

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos19
membro desde14/07/2008
cidadeMontes Claros - MG
Postada:Segunda-Feira, 14 de julho de 2008 às 22:26:49
Olá Débora, tem uma solução que pode variar cnforme o antivirus que vc utilizar. ALGUNS TEM UM SISTEMA DE VERIFICAÇÃO NAS PORTAS 80; 8080 E 3120, MESMO DESATIVADOS ELES CONTINUAM SCANEANDO AS REFERIDAS PORTAS. SOLUCIONEI ESTE PROBLEMA COM TRES ANTIVIRUS DIFERENTE; ESET, KAPERSKY E AVG TODOS DESABILITANDO ESTE FIREWAL NO MENU CONFIGURAÇOES - PROTEÇÃO WEB/HTTP DOS MESMOS.
Kelly Patricia Cordeiro

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens1
pontos7
membro desde15/07/2008
cidadeLondrina - PR
Postada:Terça-Feira, 15 de julho de 2008 às 09:13:00
olá Débora vou dizer uma coisa este problema é um problemão mesmo, a única saída que eu tive que não me dá dor de cabeça nenhuma é usar o conectividade social num computador de windows 98, é super tranquilo nunca dá problema.
Esta é a minha dica....
abraços
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 16 de julho de 2008 às 15:21:34
Ólá todos...Eu consigo solucionar o meu problema ligando no 0800 da caixa como a Sonia me indicou...
Agradeço a atenção de Todos!
abraçoss =*

DéBiNha
Henry Bastos

Usuário Novo

profissãoEscriturário(a)
mensagens5
pontos31
membro desde28/07/2008
cidadeCampos dos Goitacazes - RJ
Postada:Segunda-Feira, 28 de julho de 2008 às 19:31:44
Alguem me ajuda com essa Conectividade Social:
Aparece uma mensagem: Internal Error During 10 Authorization Check, quando eu vou usar a chave com o registro, ja liguei para a Caixa e ela mandou eu abrir uma pasta e colocar o certificado dentro dela e configurar o caminho, mas tambem não deu certo.
Se alguem souber por favor entre em contato.
Obrigado!!!
Aluno

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens7
pontos38
membro desde22/07/2008
cidadeRitapolis - MG
Postada:Terça-Feira, 29 de julho de 2008 às 08:29:47
Sobre a conectividade na internet:

Desative todos os programas que usam JavaSun, como Skype etc.

Verifique se seu computador possui o Microsoft Virtual Java Machine, se não tiver, baixe-o e instale, poderá encontrá-lo no site da Microsoft.

Adicione o site da caixa à lista de sites seguros. Para isso, abra a página do FGTS, mas não clique ainda no botão "conectividade social", primeiro, vá em ferramentas/opções/segurança/sites confiáveis/sites/adicionar.

Sobre o erro "Internal Error During 10 Authorization Check" pode ser falha no próprio certificado ou má instalação da conectividade social. Teste com outro certificado, caso você possua. Se não tiver, teste o mesmo certificado em outro computador com conectividade social, enfim, tente descobrir se o erro está no certificado ou apenas no computador.

Caso você perceba que o problema é apenas o certificado, faça outro pedido na CEF. Se o problema for o computador, é necessário desinstalar completamente a conectividade social (faça um backup antes) e instalar denovo.

Espero ter ajudado.
profissãoTécnico Contabilidade
mensagens4
pontos402
membro desde04/04/2008
cidadeFeira de Santana - BA
Postada:Terça-Feira, 29 de julho de 2008 às 11:39:13
Olá Débora Bom Dia

Gostaria de saber se vc resolveu o problema de sua conectividade?

Abraços
Vicente

Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
Debora Thays

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens24
pontos254
membro desde17/04/2008
cidadeDenise - MT
Postada:Quarta-Feira, 30 de julho de 2008 às 15:55:50
Olá Vicente!
Eu resolvi sim...liguei no site da caixa...o meu anti virus q estava dificultando o acesso...
Muito grata pela atençao...
abraços;;;

DéBiNha

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.05 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César