x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 14.415

Erro Envio Sefifp - Conectividade Social - 729 - Erro de ace

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 08:51

Bom Dia Amigos(as).

Estamos tentando transmitir uma sefip de 13º agora pela conectividade social.

E está apresentando o seguinte erro.

Erro 729 - Erro de acesso ao banco de dados no Servidor de Caixa Postal.

Tentamos enviar outra empresa e foi normalmente, porém dessa empresa em si está dando esse erro.

Alguém sabe o que pode ser ?

Obrigado desde já.

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 13:42

Boa tarde Gustavo



Talvez o SAC de atendimento da CAIXA possa lhe ajudar, você pode entrar em contato através do Site da Empresa ou pelo telefone 0800 726 0104




Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Miguel

Miguel

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 16:12

Boa Tarde Amigos (as).

Estou com esse problema na empresa, o colaborador ao enviar a guia pelo aplicativo da conectividade social, assim que acaba de colocar a senha do arquivo (.pri) ele me retorna com esse Erro 729 - Erro de acesso ao banco de dados no Servidor de Caixa Postal.
já liguei para o suporte da caixa e nao resolveram alguém ai pode me ajudar com esse problema.

Obrigado desde ja

HELLEN GALDINO

Hellen Galdino

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 12:06

Gente,

Boa tarde,

estou tendo a mesma dificuldade do Miguel, em todas as maquinas do escritório que tem Windows 7 e 8... alguém pode ajudar por favor?

a caixa nunca sabe ajudar, o técnico da rede esta tentando até o suporte da maquina já tentei mais ate agora nada..

socorro!!!!

Obrigada

Miguel

Miguel

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:39

Hellen boa tarde

Ainda continuo com o problema, ja me ligaram o suporte da caixa nível 2 e ate agora não conseguiram resolver meu problema
hoje pela manha me ligaram novamente e fizeram outros testes e nada resolvido agora meu problema foi para o nível 3 que agora quem vão tratar do problema são os técnico que mexem com o programa, me informaram que em menos de uma semana eles iriam me retornar dando a solução

assim que eu tiver a solução desse problema eu informo aqui no fórum

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:59

Caros amigos,

Não me recordo o que fiz aqui na empresa, mais resolveu pois não estamos mais com problemas.

Façam um teste, copiem a pasta SEFIP de uma maquina que esteja funcionando e colem nessa que está com problemas.

Ai vocês me retornam se deu certo.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.