x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 388

Receitas de convênio hospedagem

CARLOS PARENTE

Carlos Parente

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 14:13

Prezados colegas

A empresa iniciará suas atividades no município de São Paulo nesse mês de janeiro, e ela emitira mensalmente uma única nota fiscal eletrônica de prestação de serviços baseado na soma mensal dos depósitos bancários realizados em sua conta corrente (reservas de hospedagem), porém serão realizados depósitos durante todo o mês, inclusive no último dia do mês, sendo assim o valor dos depósitos do último dia do mês, a empresa só terá conhecimento com a emissão do extrato bancário no dia seguinte, ou seja no primeiro dia do mês seguinte.
Como emitir o valor da nota fiscal eletrônica com o valor total dos depositos do mês vigente para o calculo do DAS do Simples Nacional, se só terei o valor dos depósitos do último dia do mês apenas no primeiro dia do mês seguinte? E com isso a data de emissão da nota fiscal eletrônica também será o primeiro dia do mês seguinte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.