x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 662

processo trabalhista

joao carlos santos

Joao Carlos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 16:52

boa tarde

uma grande duvida e orientação se for cabível , o condomínio a onde a imobiliária que eu trabalho administra teve que pagar um termo de conciliação de um processo trabalhista no valor de R$:5.000,00 em quatro parcelas sendo a primeira no valor de 2.000,00 e as demais no valor de 1.000,00 todo dia 05 de cada mês . a minha duvida seria os pagamentos dos encargos se cabíveis para essa conciliação as verbas de natureza indenizatórias a saber :

AVISO PRÉVIO INDENIZADO E FERIAS INDENIZADAS : R$: 2.000,00
MULTA DO ARTIGO 477, 8º DA CLT: R$: 1.000,00
INDENIZAÇÃO COMPENSATÓRIA /40% DO FGTS : R$: 2.000,00

quanto seria o INSS e o IR na fonte e quais desses valores tem incidência.

sem mais e desde de ja muito obrigado

att.
joao carlos

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 20:29

Boa noite João,

O correto seria seu advogado lhe orientar quais verbas sofrerão incidências, ou seja, qual valor recolher.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
joao carlos santos

Joao Carlos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 10:21

bom dia

eu achei q esse site fosse um canal de duvidas tambem como toda postagenq que eu coloco nunca tenho resposta , sei q nao é uma consultoria gratis como vejo postagens anteriores e vejo resposta ate simplicadas gostaria de saber como faço pra sair do canal .

desde de ja muito obrigado.

joao carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.