x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 3.633

Diploma de técnico em contabilidade/Publicação no Diário Ofi

Daiane Pires

Daiane Pires

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 15:15

Boa tarde,

Gostaria de um auxílio a respeito do diploma de técnico em contabilidade.


Me formei em 2010 pela Etec de São José do rio Preto, instituição que é cadastrada no MEC. Retirei meu diploma em 2012 devidamente assinado pela diretora e secretária da instituição. Como passei no exame de suficiência de 2014, fui preencher o pré-requisito para dar entrada no registro de técnico do CRC, e neste momento devido às informações solicitas, verifiquei que no meu diploma não consta a Dt de publicação no Diário Oficial, assim como o devido registro pelo MEC.
Encaminhei minha reclamação para a ouvidoria do Centro Paula Souza, e um e-mail para a secretaria, mas até o momento não me deram esclarecimentos.

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer?

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4, Atendente Comercial
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 21:49

Daiane, boa noite!

Também estou passando pelo mesmo problema. Segundo a secretária da minha escola (ETEC), o diploma não é publicado no Diário Oficial, mas você pode consultar neste Link a publicação. Confesso que também achei estranho.

Nesta quinta estarei levando minha documentação na delegacia do CRC para continuar com o processo.

Qualquer resposta da Ouvidoria, poste aqui.

Abs

Donizete

Daiane Pires

Daiane Pires

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 22:37

Donizete, muito obrigada por compartilhar sua experiência comigo! Estou super preocupada!

Gostaria de saber se você localizou este número de registro da publicação, no seu diploma ou junto a secretaria da Etec...

Se houver um posicionamento da parte deles pode deixar que publico. E, se tudo der certo na delegacia me avise, por favor.


abs

Daiane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.