x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 3.639

valor aproximado de tributos na nota

DANIELA

Daniela

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 16:36

boa tarde

por favor , alguém pode me ajudar
preciso saber como encontrar na tabela do IBPT prestaçao de serviço ( representante comercial ) para colocar o imposto aproximado na nota fiscal de serviço do meu cliente , não consegui entender como procurar .
agradeço se puder me ajudar


Daniela de Castro

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 16:48

Daniela, boa tarde

Para facilitar:

Código 10.09 - Representação de qualquer natureza, inclusive comercial.
17.72 %

Também tenho uma tabela com os códigos de serviço de acordo com a LC 116, caso exista o interesse me envie uma mp.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Nepster

Nepster

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 16:57

Fernado, Boa tarde

No site IBPT encontra - se uma nova tabela atualizada a 15.1 com vigência de 01/01/2015 a 30/06/2015 , segundo o manual do IBPT os tributos terão que ser destacados separadamentes tanto federais, estaduais e municipais.

DANIELA

Daniela

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 17:56

eu estou separando os imposto assim :

valor aproximadamente de tributos : federal ____ ( % ), estadual _____ ( % ) e municipal ______ ( % ), conforme tabela do IBPT .

está correto Lucas Silva Santos ?

e se estiver correto , porque o sebrae está disponibilizando a calculadora para ser colocada o faturamento e o enquadramento da empresa e a calculadora faz o calculo sozinho e dá diferença da tabela do IBPT .
E a tabela do IBPT não tem todos os serviço inclusos , aí posso colocar um parecido com a atividade ?

agradeço muito se puder me ajudar

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 08:13

Prezados
Bom dia!

Com o intuito de ajuda-los e facilitar a busca por uma resposta aos seus questionamentos, faço a indicação de tópico já existente sobre o assunto, do qual dispõe de uma série de informações importantíssimas.

Para acessar o tópico, cliquem aqui.

Leiam as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fiquem a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembrem-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.