Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.733

Abertura Clínica de Fisioterapia

Matias

Matias

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Sábado | 3 maio 2008 | 19:32

Prezados,

Gostaria de saber que após cadastrar cartório ou jucesp, cnpj e ccm , como faço para cadastrar na vigilância Sanitária e Anvisa ?

Grato.

Altair

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 5 maio 2008 | 23:40

Olá, Altair!
O cadastro davigilãncia sanitária é requerido na Prefeitura Minicipal, se vc já inscreveu a empresa, deves ter feito o pedido de alvará de licença, e com isto os deptos. da Pref. Municipal vào fazer as devidas vistoiras.
Ok.
Anne

Matias

Matias

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 11:35

Obrigado Anne,

Eu queria saber em relação ao valores que terei que pagar para esses orgãos pois no preço que cobrei para abertura já está incluido.

Tem algum lugar que eu consulto para saber informações, é para serviço de fisioterapia.

Grato.

Altair

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 7 maio 2008 | 00:27

Boa noite, Atair,

Vc se refere as taxas do sanitário, isto só vereficando na prefeitura, onde a secretaria do sanitário vai fornecer, e a taxa de vistoria que os bombeiros fazem, tbém vem deles, se vc cobrou na constituiçao um valor, e agora vc vereficando é a maior, vc explica para seu cliente que houve alteração dos valores direto com os deptos e que vc nào tinha conhecimento destes, ou vc alega o que vc cobrou são apenas os valores dos serviços prestados de inscrição neste deptos e as taxas são diretas ao cliente, vc realizou a intermediação de inscrição, pois para cada tipo de empresa eles cobram um valor diferente, cfe atividade, área, como tbém se houver uma divergência no local os deptos vão solicitar que esta empresa providencie a regularização para receber o alvará definitivo, e isto é por conta do cliente, e geralmente eles dão um prazo, e após este prazo se ainda não estiver regular, eles não aprovam o local para o funcionamento.
No site da prefeitura local deve ter a tabela das taxas. ok!
espero que te ajudei.
Atenciosamente
Anne

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.