x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 48

acessos 57.941

Procedimento Para Obtenção Senha PFE (Senha On-Line) Sefaz/S

CELIO SALES SOBRINHO

Celio Sales Sobrinho

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 17:24

Galera Boa Tarde

Depois que o site do estado de São Paulo ficou de cara nova, eu não consigo mais encontrar o requerimento de Senha On-line.

Algum de vocês já encontrou este formulário depois que o site foi alterado?

Desde já agradeço

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 10:32

Bom dia Lucia Margarete
Segue o link conforme solicitado: Requerimento de Senha - Posto Fiscal.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Evanize Rodrigues

Evanize Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 24 maio 2017 | 11:58

Olá pessoal!!!
Uma contabilidade com sede no RJ consegue emitir uma senha no posto fiscal de SP para o contador responsável?
Essa contabilidade precisa vincular um cliente deles de SP com a senha da contabilidade...
Vcs sabem se isso é possível?
Obrigada :)

Marluce Cassiano

Marluce Cassiano

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 15:04

Boa tarde!!

Estou com umas dúvidas a respeito da senha online do Sefaz/SP, eu transmiti um CNPJ para um novo estabelecimento para um produtor rural via PGDdas, mas não tem nenhum contabilista vinculado, agora preciso fazer o pedido do talão, mas pra isso preciso pedir a senha do posto fiscal certo?. Preciso saber o procedimento para retirar esta senha, sendo que próprio contribuinte irá solicitar ela no posto fiscal Sp. Se alguém puder me esclarecer agradeço desde de já!!

NATÁLIA

Natália

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 08:50

Bom dia, preciso fazer uma reemissão de senha junto ao posto fiscal, alguém sabe me dizer se é somente pagar a taxa e apresentar no posto fiscal, ou tenho que preencher o formulário também??? (caso precise preencher o formulário, é preciso preencher o USERNAME???)



oBRIGADO
Att
Natália

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 10:46

Bom dia, Natália

Nunca preenchi o username nao, apenas as informações da empresa e do responsavél.

Preencha o formulário e protocole junto com a taxa de reemisão paga, sai na hora a senha nova.

Elaine C Monteiro

Elaine C Monteiro

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 14:47

Pessoal,
Boa tarde!
Estou com dúvida no preenchimento da taxa de reemissão de senha. Deve ser preenchida no CPF do sócio ou no CNPJ da empresa? A primeira senha foi emitida para outra empresa deste sócio e agora preciso para uma empresa nova, motivo pelo qual vou solicitar remissão de senha.

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 17:46

Elaine, esse sócio não possui mais a primeira senha?

Pois a senha do Posto Fiscal é unica ao CPF do sócio, sendo assim, todas as empresas em que ele tiver participação é usada uma única senha. Não sendo necessário uma emisão de senha para cada empresa.

Caso ele realmente não tenha mais essa senha, ai é necessário a reemissão. Eu uso o CPF do sócio para pagamento da taxa!

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 14:58

Boa tarde,

Um escritório de contabilidade de Curitiba/PR consegue emitir uma senha no posto fiscal de SP para o contador responsável pelo escritório?

Precisamos vincular um cliente de SP ao nosso escritório.

Já encontrei o Requerimento de Senha On-Line, mas estou com algumas dúvidas:

1) No quadro "Ao Posto Fiscal", qual posto menciono e devo entregar o requerimento?

2) No quadro "Identificação do Requerente", seleciono a opção "Contabilista"?

3) No quadro "Identificação da Empresa Representada":
a) Preencho com os dados do escritório de contabilidade?
b) Diz que deve ser habilitado no CADESP, a empresa ou contabilista responsável?
c) Como providenciar esta habilitação no CADESP?

Obrigado.

Gleceangela Lopes da silva

Gleceangela Lopes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 12 dezembro 2017 | 11:22

Olá Takeshi de Souza,

Primeiro parabéns pelo poster, ajudou muito.

Caros colegas, estou Precisando de uma ajuda, gostaria de saber como faço para fazer a vinculação do contribuinte ao contador? se alguém conseguir me passar o procedimento agradeço.

"Fiz uma solicitação no REDESIM para alteração de contabilista, porém quanto consulto o cadesp não consta o contabilista novo, na verdade acabei de fazer e a solicitação foi atendida não sei se demora para atualizar, mas tudo bem vou esperar e consultar novamente."

Minha duvida é sobre a vinculação do contribuinte e contabilidade, agradeça a ajuda!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.