Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.620

Estou afastado pelo inss e ganhei uma viagem pela empresa, e

Diógenes Duarte

Diógenes Duarte

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 05:39

No período de outubro a dezembro de 2014 a empresa fez uma campanha que quem vendesse mais ganharia uma viagem, no final de janeiro de 2015 eu me afastei pelo inss até dia 12/04/15 e a viagem será do dia 08/04/15 até 12/04/2015. Eu fiquei sabendo que tinha ganho a viagem já afastado pelo inss a dúvida é a seguinte eles podem querer negar a minha viagem pelo fato deu estar afastado sendo que no período da promoção eu trabalhei igual um maluco pra ganhar e se eles poderem eu posso ir no inss e adiantar minha volta pro trabalho?

Leia mai

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 08:44

Bom dia!!

Pela coerência, eles não devem negar, seria errado. Já que você conquistou essa promoção por méritos.

Nunca vi o INSS reduzir o período de licença (acho que ninguém requer isso, rsrs), tem que ver se você já estaria apto.

Diógenes Duarte

Diógenes Duarte

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 14:30

Entrei no site e saiu o regulamento, art

3.4 colaboradores afastados ou em período de férias serão contemplados caso tenham permanecido ativos nas suas atividades por no mínimo de 60 dias do período da campanha.

Bom acho que isso já resumi tudo.

Obrigado pela resposta amigo

Att

Diógenes Duarte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.