x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 8.902

gerar inss - índice econômico juros selic

b. oliveira

B. Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 10:20

Bom dia

Fui tentar gerar uma guia de INSS em atraso de um C.E.I no site da previdência ( dataprev ) ref o mês 12/2014 para pagar em março de 2015,porem aparece a seguinte mensagem " Nenhum valor encontrado para o índice econômico juros selic"

alguem sabe como resolver ou se tem algum outro lugar para pra gerar essa guia ?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 16:19

Oliveira, boa tarde.
Fiz uma simulação e deu certo.
Siga os passos acesse https://www.inss.gov.br
depois vá em
a) guia da previdencia social;
b) calculo de empresa e orgãos públicos
c) digite os dados solicitados
d) depois digite o codigo, competência, valor do inss, valor de terceiros, e clique em adicional contribuição,
e) aparecerá na tela os valores, escolher a data de pagamento;
f) confirmar
g) para gerar a guia e só deixar marcado, do lado esquerdo da tela em ao codigo de pagto e clicar em gerar
ok..

Lucia Margarete

Lucia Margarete

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 08:41

Bom dia

Estou com este problema quando vou gerar a GPS em atraso da empresa aparece esta mensagem.
Já coloquei a data para o dia em que o cliente solicitou e nada, para fazer o teste se é o problema da data deixei a data do dia de hoje 03/08/2015 e mesmo assim não me da a opção de selecionar e gerar a guia, volta a aparecer a mensagem acima.
Por favor alguem poderia me dizer o porque?
Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.