x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 759

Empregada Domestisca

Olivia Camila Alves Senes

Olivia Camila Alves Senes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 10:54

Bom dia Pessoal.
Tenho uma duvida sobre a folha de pagamento da empregada domestica.
E o seguinte.
Fiz o registro de uma empregada domestica, cadastrei no e-social os dados da empregada e do empregador, e fiz a transmissão da SEFIP, pois o empregador irá pagar o FGTS dela.
Portanto descobrir que o sistema do e-social, cacula a folha de pagamento e ainda me da opção de imprimir as guias de INSS e FGTS da domestica.
Minha Pergunta e a seguinte.
Posso fazer todo o processo de geração de folha e das guias de recolhimento somente pelo e-social, sem precisar enviar a SEFIP?

Grata

Olivia Senes

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 15:28

Sim Olivia!!!

Eu gero tbm no meu sistema de folha de pagamento, pois os modelos de recibo, ferias etc não são muito bons...então processo tudo no esocial e imprimo somente as guias lá. O recibo e folha de pagamento pelo meu sistema.

Eu tbm arquivo uma cópia da guia do FGTS junto com a documentação do mês que seria a GFIP!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Olivia Camila Alves Senes

Olivia Camila Alves Senes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 09:32

Bom dia Karina
Muito obrigada pela informação?
Você não esta conseguindo fazer a rescisão pelo sistema e-social?
Eu ainda não tive oportunidade de fazer rescisão de domestica mais se precisar de ajuda posso fazer um esforço, para ajuda-la.

Abraços.
AT.
Olivia Senes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.